1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Nova Zelândia nega pedido de fiança do fundador do Megaupload

Tópico em 'Atualidades e Generalidades' iniciado por Morfindel Werwulf Rúnarmo, 25 Jan 2012.

  1. Morfindel Werwulf Rúnarmo

    Morfindel Werwulf Rúnarmo Geofísico entende de terremoto

    O fundador do site de downloads Megaupload, acusado de comandar um esquema que rendeu mais de US$ 175 milhões com uso não autorizado de conteúdo com direitos autorais, teve o seu pedido de liberação por fiança negado em um tribunal da Nova Zelândia nesta quarta-feira (25).

    O juiz manteve o alemão Kim Dotcom, também conhecido como Kim Schmitz, sob custódia até 22 de fevereiro para uma audiência do pedido de extradição por acusações de pirataria na internet e lavagem de dinheiro.

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

    O fundador do Megaupload Kim Schmitz, conhecido como Kim Dotcom, chega a tribunal em Munique, em 2002​

    O advogado de Dotcom, porém, diz que a empresa simplesmente oferecia armazenamento on-line e que seu cliente é inocente.

    No pedido pela liberação por fiança, ele disse que Dotcom não representa ameaça de fuga ou de reinício dos negócios. Mas, para o promotor, há um grande risco de fuga, pois acredita-se que Dotcom tenha acesso a fundos, múltiplas identidades e um histórico de escapar de acusações criminais.

    Três outros homens acusados com Dotcom também continuarão detidos, e seus advogados disseram que contestarão a decisão.

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
     
  2. Captain Beyond

    Captain Beyond Usuário

    Soltem o cara por favor, ele sempre me ajudou a baixar minhas séries favoritas.
     
    • LOL LOL x 3
    • Gostei! Gostei! x 2
  3. Fúria da cidade

    Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

    A casa caiu pra ele

    E azar dele de não ter escolhido se esconder no Brasil ao invés da Nova Zelândia, pois aqui ele estaria numa boa vide o Cesare Batisti que anda dando até palestra por aqui e ganhando muito dinheiro.
     
  4. Morfindel Werwulf Rúnarmo

    Morfindel Werwulf Rúnarmo Geofísico entende de terremoto

    Ele é nerd, tinha que para onde foi filmado O Senhor dos Anéis, não?
     
    Última edição: 26 Jan 2012
    • LOL LOL x 4
  5. ExtraTerrestre

    ExtraTerrestre Usuário

    A pena é o Brasil talvez não ter uma infraestrutura de rede boa o suficiente para abrigar um servidor de downloads, já que domínio não é problema. Usa um de Tuvalu, Samoa e fica tudo beleza.
     
  6. Fúria da cidade

    Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

    Teve uma época que usei um redirecionador de url e que oferecia também dns gratuito de Tokelau, um desses tantos arquipélagos perdidos no Pacífico. Enquanto durou até que era bonzinho.
     

Compartilhar