1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Nova York (Will Eisner)

Tópico em 'Quadrinhos' iniciado por Anica, 9 Mai 2009.

  1. Anica

    Anica Usuário

    Em dezembro a
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    , e começaram a aparecer os primeiros lançamentos agora. Um deles é Nova York, do Will Eisner.

    Na estreia do selo Quadrinhos na Cia., o grande mestre do gênero não podia ficar de fora: nas quatro graphic novels reunidas neste livro, escritas nos anos 80 e 90, Will Eisner traça um retrato genuíno, ao mesmo tempo brutal e profundamente humano, da vida na cidade grande. Protagonizadas por personagens singulares, essas pequenas histórias registram momentos às vezes irônicos, às vezes trágicos, da vida dos habitantes da metrópole, revelando muito mais do que “um acúmulo de grandes edifícios, grandes populações e grandes áreas”.

    E antes que eu me esqueça, são 440 páginas e introdução do Neil Gaiman. Está saindo por 44 reais na Saraiva, o que até é bem barato se for levar em conta.
     
  2. Breno C.

    Breno C. Usuário

    Cara! São 440 páginas de Will Eisner com intro de Gaiman só por 44,00?
    Ou deve ser um lixo ou alguém não sabe avaliar o preço das coisas.
    Mês que vêm é uma compra certa.
    Valeu pelo tópico Anica.
     
  3. Anica

    Anica Usuário

    Se bobear o papel não é de qualidade tão boa. É triste, mas o que mede o valor de uma HQ (e de livros) aqui no Brasil é o material e a tiragem. Como tiragem grande só com bestsellers garantidos (tipo Paulo Coelho), então ficamos na hipótese do material. Vou dar uma sondada nas livrarias para ver qualé.
     
  4. imported_Amélie

    imported_Amélie Usuário

    mas é eisner!!! deve ser em grande escala!!
     
  5. Anica

    Anica Usuário

    Eu acho que não. Principalmente observando como é o mercado de quadrinhos aqui no Brasil (o que comentamos bastante em outros tópicos aqui do Quadrinhos, aliás). No final das contas já temos que agradecer o fato de a Companhia das Letras ter criado um selo de quadrinhos, e que tenha publicado o Nova York.
     
  6. thesunrises

    thesunrises Usuário

    comprei na feira do livro do ano passado (20% de desconto) e paguei menos ainda!
    esse é o tipo de livro que vale esperar o ano inteiro pra comprar :)
     

Compartilhar