• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

(Nova Versão) O Esquadrão Suicida (The Suicide Squad 2021)

Fúria da cidade

ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ
The_Suicide_Squad_official_poster.jpeg


Trailer
 
JARRO VESTIDO DE ROBIN NO PRÓXIMA LIGA DA JUSTIÇA. SÓ QUERO ISSO, DC.
O MUNDO SÓ PRECISA DISSO
 
Esse filme não é continuação do primeiro, então recomendo que troque o titulo para apenas "Esquadrão Suicida", ele é literalmente reboot.
 
Última edição:
Por que diabos fizeram outro??

Bom, o primeiro, convenhamos, ficou uma porcaria. Ai eles contrataram o diretor de Guardiões da Galaxia (James Gunn), que tem umas ideias legais para grupos "desfuncionais", assim ele poderia colocar a impressão dele no filme, e fazer um que pode se tornar interessante.
 
The Suicide Squad Isn't a Sequel - But It's Not Quite a Reboot

Is James Gunn's The Suicide Squad a Sequel or a Reboot? What We Know from the New Trailer

Não deve ter nada que contrarie os filmes anteriores. Por exemplo, como Will Smith não continuou na série, trocaram também o personagem que é "líder" do time....

Porém, de fato, o espírito é de reboot mesmo, até os nomes dos filmes são quase os mesmos... E o diretor é o James Gunn, mesmo diretor de Guardiões da Galáxia e Avengers Endgame - eu e muita gente estavam empolgados com o primeiro filme (de 2016) esperando algo justamente parecido com Guardiões da Galaxia.... Mas absolutamente ninguém que conheço ou que acompanho gostou do filme, daí não vi até hoje - estava na espera de uma versão do direitor, mas pelo visto não vai rolar no futuro próximo.[1]

Mas não me empolguei com o novo trailer, não... Visual da hora, mas só piada meia boca, a impressão que me passa é de algo engraçadão demais sem ter nada além disso... Tá com cara de Thor Ragnarok ou Guardiões da Galáxia 2... Trailer do primeiro filme era muito mais empolgante, preferia ver uma versão de diretor do que está rascunhado ali....
 
Última edição:
Coloquei entre parentesis "nova versão" no título apenas pra não dar confusão com a primeira na hora de alguém pesquisar.
 
Não tive vontade de ver o outro. Não sei se será diferente com este. Aguardemos.
 
Eu também estou praticamente na mesma. Já não tenho vontade de ver a Liga da Justiça, quanto mais ver a anti-liga :lol:
 
Eu queria bastante ver o Ayer cut do primeiro suicide squad, não aquele clipe da MTV que botaram no cinema.
 
Gostei bastante do filme, nem se compara ao primeiro, James Gunn trazendo uma visão mais divertida e gory (Ah the good old ultraviolence!) e ao mesmo tempo empática com os personagens (bem o que ele faz em Guardiões); minha preferida foi a Ratcatcher 2. Só achei um pouco longo demais, por mais que não tivesse me sentido entediado em nenhum momento. Achei que o final poderia ter sido mais bombástico (se bem que vi muito gente reclamando que foi demais então vai saber). Dá vontade de assistir de novo também só pelo enquadramento dele e atenção aos detalhes, com varias coisas acontecendo em diferentes planos ao mesmo tempo 🥰
Triste por ter visto em casa e não no cinema :( vale a pena pra quem se sente à vontade e tal...
7/10
 
Espero que não demore para ser exibido na HBO Max. Tenho visto bons reviews do filme.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo