• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Nova Versão do Fórum (De novo...)

Deriel

Administrador
Eu coloquei uma versão nova do Fórum no ar sem nenhuma grande novidade. A única coisa que fiz foi pegar a versão mais atual do phpBB (2.0.3) e fazer as modificações que todos nós já aprendemos a amar.

Na verdade a grande diferença dessa versão foi que eu tirei coisas. Portanto o objetivo básico dessa mudança de versão é ganho de performance.

Depois de alguns meses lidando e escarafunchando as entranhas do fórum, vamos aprendendo o que realmente presta e interessa e o que é besteira. Acho que tem algumas coisinhas que eu ainda não inseri, mas durante esse feriado eu vou colocando. Basta postarem aqui o que vocês acham que faltou ou que está errado que eu dou um jeito.

Atenção, o que eu já tenho conhecimento
* Ignore Users não está instalado (e nem vou instalar)
* Estatísticas volta ainda esse final de semana
* Board Rules tá em inglês e sem conteúdo
 
Board Rules nem tá né??? Fui abrir e não abriu.....


Bem.... fora isso voltou o redirecionamento automático...... eu já tava acostumando com o outro, mas deste jeito é melhor


Estatísticas são legais...... mas fundamentais?

EDITADO:
Eu quero meu nick verdeeeeeeeeeeeeeee e cadê o mr green na hora de responder??

:mrgreen: :mrgreen:


Ah.... ou muda a cor do mods pra azul.... é mais tchan!
 
Sinceramente, pra mim, nem tem muito o que mudar não. Tá muito bom assim. Se fosse mudar algo, tem que ser alguma coisa pra melhorar a navegação. Às vezes demora pra abrir certo tópico, sem motivo algum.
 
Pra mim o forum está ótimo, os nicks tem que ficar em negrito mesmo, a moderador em verde escuro ou azul escuro e os 20 maiores postadores deveriam ter uma denominação abaixo de seus nicks, como ocorre no forum Rotten Tomatoes, é bem legal esse esquema!

:wink:
 
bLaCk_oRiOn disse:
Pra mim o forum está ótimo, os nicks tem que ficar em negrito mesmo, a moderador em verde escuro ou azul escuro e os 20 maiores postadores deveriam ter uma denominação abaixo de seus nicks, como ocorre no forum Rotten Tomatoes, é bem legal esse esquema!

:wink:



No Rotten não é assim, Black. A partir de 50 posts vc escolhe o seu negócio embaixo do nome.

Ia ser legal se colocassem isso aqui.
 
Folco Gamgee disse:
bLaCk_oRiOn disse:
Pra mim o forum está ótimo, os nicks tem que ficar em negrito mesmo, a moderador em verde escuro ou azul escuro e os 20 maiores postadores deveriam ter uma denominação abaixo de seus nicks, como ocorre no forum Rotten Tomatoes, é bem legal esse esquema!

:wink:



No Rotten não é assim, Black. A partir de 50 posts vc escolhe o seu negócio embaixo do nome.

Ia ser legal se colocassem isso aqui.

Realmente, mas acho que um valor justo seria uns 1000 posts. Interessante, pensei que fosse os moderadores e administradores que escolhiam as denominações.
 
Vela disse:
realmente, esteticamente falando, "moderador" em azul é melhor.realmente, esteticamente falando, "moderador" em azul é melhor.realmente, esteticamente falando, "moderador" em azul é melhor.realmente, esteticamente falando, "moderador" em azul é melhor.

a gente ouviu da primeira vez Vela...num precisa repetir... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

se tiver aquela parada de instant messenger é legal...mas só se num der trabalho :wink:
 
Esse negócio do título é legal (personalizar frase em baixo do nick)...
E outra coisa, a opção de "VER MAIS ÍCONES DE EMOÇÃO".. acho que não está funcionando... não abre os smiles na nova janela... e o mrgreen tem que estar na tela principal :mrgreen: :mrgreen:
 
Puts, nem tinha notado q tinha mudado. Eu só percebí quando fui postar, e ví q naum tinha os smileys especias(os q naum saum amarelos). Acho q eles tem q voltar. Prinicpalmente o :mrgreen: ...

Mas, p/ mim tanto faz, só uso o 8-) mesmo... 8-) 8-) 8-)
 
Puts, nem tinha notado q tinha mudado. Eu só percebí quando fui postar, e ví q naum tinha os smileys especias(os q naum saum amarelos). Acho q eles tem q voltar. Prinicpalmente o :mrgreen: ... E aquela parada de "Ver mais icones de emoções" naum tah funcionando naum neh? Eu cliquei e abriu uma janela vazia.

Mas, p/ mim tanto faz, só uso o 8-) mesmo... 8-) 8-) 8-)

PS: Acho q tah demorando um pouco mais p/ postar as mensagens. Tipo, dps q posta, tah demorando um pouco mais p/ aparecer a tela com 2 links: um p/ ver a mensagem, e outro p/ olhar o forum

_____________________________________________________________
Editando:

Ih, foi mal. Foram duas mensagens. Deleta a 1ª ae Deriel
 
tá bom até... nem vi nenhuma diferenças.. mas se for pra adicionar ou retirar algo.. faça com q a navegaçao fique mais rapido mesmo.... quando eu entrei dava pra ler akelas charadinhas umas mil vezes, mas depois tiraram hehehehetá bom até... nem vi nenhuma diferenças.. mas se for pra adicionar ou retirar algo.. faça com q a navegaçao fique mais rapido mesmo.... quando eu entrei dava pra ler akelas charadinhas umas mil vezes, mas depois tiraram hehehehe
 
eu acho que realmente poderiamos escolher o que colocar em cima do avatar.. ia ficar legal... :mrgreen:

só nao tira os aniversarios por favor !!!!!!! :mrgreen:
 
Escolher o que colocar em cima do avatar ia ficar legal..
Nenhuma das coisas sairam afetou a conexão aqui em casa...nunca ignorei ninguém , só olhei as estatísticas uma vez..
:!:
 
a idéia de por qlq coisa em cima do avatar é bem legal....
a idéia d tirar o Ignore eu tb axei legal (alguem usava realmente?)
as estatisticas eu daria a opinião de voltar sem as estatísticas de pessoas....apenas o dos tópicos mais vistos e talz....e o usuário com a melhor média de posts....o do de criadores d tópicos tb era legal....
axo tb q tem alguns smiles q naum precisam estar na resposta rápida....afinal saum MTO pocos os q usam....e tem tb alguns q expressam a mesma coisa.....
bom....
mas se continuar assim tb naum faz diferença....
pra mim tá mto bom..... :mrgreen:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo