• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Nova Versão do Fórum (De novo...)

Deriel, a resposta rapida continuou do msm jeito (q eu adoro :mrgreen: ), mas a pagina de resposta normal naum tah abrindo direito :!:
A parte de "Rever o Topico" estah ficando sempre em branco e a tela de ver mais icones de emoçao fica igualmente vazia :roll: :? :(
 
EI! Vocês tiraram das estatísticas os usuários que criaram mais tópicos, a única estatística que eu tô no top 10!

putys... nova categoria.... Flooder de tópicos.
Ainda bem q tiraram.... aquilo já tava saturando o pessoal as telas...
Só sobre as pilhas da duracell que vinha com o anel foi aberto 3 vezes em seções difententes. Pelo menos nãi foi pela mesma pessoa...hehe
 
Squall Leonhart disse:
EI! Vocês tiraram das estatísticas os usuários que criaram mais tópicos, a única estatística que eu tô no top 10!

putys... nova categoria.... Flooder de tópicos.
Ainda bem q tiraram.... aquilo já tava saturando o pessoal as telas...
Só sobre as pilhas da duracell que vinha com o anel foi aberto 3 vezes em seções difententes. Pelo menos nãi foi pela mesma pessoa...hehe
ahh....
mas geralmente esses tópicos repetidos saum por causa dos novatos....aí naum podemos culpá-los....
a qtidade de tópicos q eu já li sobre "Apresentação"; "Sou Novo"; etc....eu já perdi a conta desde q eu entrei em Fevereiro.....
 
outra coisa Fábio...na lista de membros do fórum num tem mais o search...e aquilo era uma mão na roda... coloca lá de novo?
 
otra coisa q eu tb percebi....
eu fui procurar um cadastro meu antigo e tb um cadastro d um amigo meu e naum axei a opção Search.....akele em q vc colocava o nome e talz....
aí eu tive q ficá passando página por página até axar o q eu keria.....
essa mudança é fixa?

ahm....
eskece....
essa reinvidicação ficou igualzinhu ao post de cima.....

cadê u butãozinhu de Delete? :confuso:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo