1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Notícias Nova versão do anime clássico "Supercampeões" vai estrear no Cartoon em julho

Tópico em 'Anime & Mangá' iniciado por Fúria da cidade, 7 Jun 2018.

  1. Fúria da cidade

    Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

    Cena da nova versão do anime "Supercampeões" Imagem: Reprodução


    O clássico anime "Supercampeões" vai voltar para a televisão em nova série a partir de julho de 2018. Para quem estava com saudade de Oliver Tsubasa, o garoto que transformou o futebol em uma grande aventura, os novos episódios vão mostrar a origem do protagonista.

    “Supercampeões” estreia no Cartoon Network no dia 1º de julho, às 9h. Na véspera, às 19h, o canal fará uma maratona especial com os quatro primeiros episódios sendo exibidos no Facebook e no YouTube do Cartoon Network.

    Criado por Yoichi Takahashi, o mangá original foi publicado entre 1981 e 1988. O sucesso foi tanto que o projeto inspirou três séries de televisão, quatro filmes, jogos de console e até peça de teatro.
    O enredo apresentava o cotidiano de um time de futebol, comandado pelo capitão Oliver, trazendo as rivalidades, jogos decisivos, relacionamento entre os jogadores e até os treinos.

    “Já existe uma enorme expectativa para o lançamento da marca em toda a América Latina, e nós esperamos que o sucesso da franquia vá ainda mais longe do que a primeira geração”, comenta Hugo Rose, CEO da Televix Entertainment.

    “A América Latina tem uma paixão por futebol, e o Cartoon Network tem fãs apaixonados na região. Estamos muito felizes de sermos a casa do ‘Supercampeões’ na América Latina, e estamos confiantes de que a série será bem recebida pela nossa audiência”, disse Pablo Zuccarino, vice-presidente sênior e gerente geral do Cartoon Network, Boomerang e Tooncast para América Latina.

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

     
  2. Sir Roxy Krazy

    Sir Roxy Krazy Usuário

    Nossa, esse mangá marcou a minha infância. lembro na época da esocla que montavamos times de futebol na hora no intervalo, levavamos camisas e todos queriam ser o Nankatsu. Era demais.

    Nostalgia pura.

    Não sei se hoje em dia conseguiria sentir a mesma coisa assistindo. As pessoas mudam, mas garanto que uma boa dose de nostalgia é certo.

    Se bem que será uma nova versão, talvez seja tão bom quanto o anterior!!!
     
  3. Fúria da cidade

    Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

    O bom é que sempre há espaço para conquistar novos admiradores, então acho positivo esse retorno.
     

Compartilhar