• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

nova verção d sda para desenho animado..

sei la...fizeram uns longa animado do SdA e não ficou bom naum :disgusti: .....ce esse animador for bom o bastante pra fazer um desenho bem feito.
 
Tidus-Gandalf disse:
PRA MIM esse seu amigo deve ter se enganado ou te sacaneado
Ele deve ter inventado isso na hora, pois na verdade, ninguem sabia desse boato.

Tanto é que boato é criado, portanto o proprio cara criou...


Pra mim só valeria se fosse uma animação com os profissionais de Tolkien, mesmo assim acredito que ninguem mais aguenta ver sempre no final do ano mais uma obra Tolkien :roll: , sendo produzido O Hobbit pelo PJ daki alguns anos já me deixa feliz... depois se a poeira não baixar com tantos filmes de tolkien até o mais fanatico vai confundir a história do livro com filme... :?

:wink:
 
Não.....já fizeram uma e não deu certo. Alias , não deu certo não. Ficou horrivel mesmo.

Acho que agora que foi feito o filme não tem mais porque fazer uma animação. Só se quiserem ganhar mais dinheiro , mas ai eu sou completamente contra.

Mas acredito que isso seja simplesmente um boato infundado.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo