1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

nova verção d sda para desenho animado..

Tópico em 'De Fã Para Fã' iniciado por The NIGHT ELF, 28 Mai 2004.

1. The NIGHT ELF

The NIGHT ELF Usuário

um colega meu falou q o animador de omem aranha foi convidado para fazer uma nova verção d sda (animado)......alguem sabe se é verdade.....pois se for eu já vou me preparando pra pira ne tv..hohouuuuu

2. Fingolfin

Fingolfin Feitiço de Áquila

Nunca ouvi falar. Pra mim é mais um boato.

3. Edrahil

Edrahil Usuário

Muito provável. Acho que o clã Tolkien não iria deixar.

4. Lothiriel

Lothiriel Usuário

tambem acho que é boato.

versao nao é com S? :obiggraz:

5. Décimo

Décimo The Swanson Code

Boato. MAs quem sabe não se torne verdade?
    Espero que não...

6. Tisf

Tisf Delivery Boy

Hummmm... eu também acho que é boato :think:

Mesmo assim, vou mover pro De Fã pra Fã :obiggraz:

7. The NIGHT ELF

The NIGHT ELF Usuário

nossa foi me destrai sabe como é quando vc ta empolgado e com pressa.....

ou mais entao vc's naum gostariam q tive-c sendo verdade isso.....eles usariam todos os dados dos livros....eu acho q deveriam dar uma chance ao cara......iria virar atraação mundial manu....se bem q pra chegar aqui no Brasil iria demorarmais ainda né???? :)

8. Nob

Nob Usuário

Eu não gostaria. Já estou de saco cheio disso, prefiro ficar só com os livros e os filmes.

9. The NIGHT ELF

The NIGHT ELF Usuário

só Só ....ta certo iria virar mau modinha né..??? hehe....q bost....mais sera q c o filme q foi uma boa iideia rolo legal o desebho tambem naum ia rola...??? :o?:

10. Idril

Idril Usuário

Xiiiiiii.....se fossem fazer um novo, acho que não ficaria bom do mesmo jeito! :|

11. Rilo Kiley

Rilo Kiley I'll Be Your Mirror...

Muita gente não iria aprovar. Deve ser apenas boato.

12. Mith

Mith This server is too busy!

Para mim é apenas boato mesmo. E já que tem os filmes que são quase perfeitos, o desenho não iria fazer tanto sucesso. :wink:

13. Rilo Kiley

É outro detalhe. Seria um desastre em questão de lucro.

14. Mith

Mith This server is too busy!

Isso mesmo! Se voce tem a obra de arte, para que dar atenção ao rascunho? :mrgreen:

15. Dark Zephir

Dark Zephir Usuário

Sei lá, mas tudo que é relacionado a Senhor dos Anéis vende como água, se os caras tivessem uma chance aposto que eles a usariam. Mesmo assim acho que é boato. Flw 8-)

16. Fëanor

Fëanor Fnord Usuário Premium

axo q com os filmes e os livros naum precisamos d mais nd! a naum ser mais traduçoes para portugues!!

17. Metz

Metz ...

Eu acho que é A MAIS PURA VERDADE, mas que já aconteceu! :lol:

O cara que fez o primeiro desenho animado do SdA, aquele tal de Baskhi (?), antes dele ter feito o Sda naquela versão horrivel ele fez um desenho do homem aranha pra tv.

Vou pesquisar pra mostrar. :lol:

18. Rilo Kiley

Claro, que nós fãs, iriamos assistir. Mas não teria aquele impacto que o filme gerou.

19. The NIGHT ELF

The NIGHT ELF Usuário

HHHAAAA naum naum meu amigo eu gostaria de ter mais ATERIAL RELACIONADO A sDa...

20. Metz

Metz ...

Compartilhar