1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

[NOVA VALINORNET] Como melhorar a frequência da ValinorNet?

Tópico em 'De Fã Para Fã' iniciado por Deriel, 9 Jun 2004.

1. Deriel

Deriel Administrador

Como melhorar a frequência da ValinorNet?

2. Mith

Mith This server is too busy!

A ValinorNet poderia ter uns campeonatos de joguinhos, ou mesmo dar uma Aviso Geral para os usuários da Valinor.

Voltar ao antigo Salão de Fogo; agora com extrema assiduidade. Eu conheci muita gente que reclamava, pois não sabia quando ia ter um outro evento e deixava de ir.

Espero ter ajudado :wink:

3. Heruost

Heruost Banned

Acho que, o fundamental é fazer coias que o tornem interessante. Os salÕes do fogo e os Gamma Game são duas ideias mas não basta só isso, seria necessario criar o habito nas pessoas de entrarem lá por entrarem, não só em eventos especiais....

4. Tilion

Tilion Administrador

Pois é, Heruost, é exatamente o que estamos querendo retomar, pois antes o pessoal entrava independente de estar ocorrendo algo ou não. Mas é preciso dizer que os Salões do Fogo influenciaram muito isso, por isso a volta deles é meio que fundamental para, no mínimo, dar o empurrão inicial mais uma vez. :)

5. Sarcasmo

Sarcasmo Funfamento

Concordo.

Ideia excelente. Acho q so divulgação nao basta.

Compartilhar