• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Nova Valinor

Pra ser sincero, eu preciso me acostumar ainda. As coisas ficaram dispostas de uma maneira completamente diferente do normal, então eu ainda to meio perdido.
O banner no topo também ficou muito miudinho. =/

Mas no geral tá legal, com certeza vou acabar gostando de tudo assim que me acostumar.

WTF! Todas as páginas em português da internet do mundo?
Eu também não entendei muito bem essa parte não. Alguém poderia explicar melhor?!

Edit.: Só pra constar que tem um defeito no roda-pé da página, no lado direito de quem olha! :dente:
 
Última edição:
Muito bom mesmo o visú! Limpo e fácil de passar os olhos com bastante atençao e sem cançar a vista! Parabéns ao Eldárato e ao pessoal que mantém a Valinor lá no topo da Taniquetil :mrgreen:
 

Anexos

  • imagem.JPG
    imagem.JPG
    33,3 KB · Visualizações: 116
Informações importantes aos usuários do IE6:

O navegador Internet Explorer 6 é o responsável pela maioria dos problemas de incompatibilidade entre o Joomla e o nosso novo template.

Entre os principais problemas estão: não visualização de imagens em extensões PNG; ruptura em algumas tabelas; e não visualização de algumas ferramentas gráficas disponíveis neste template como, o painel de controle, que seria um benefício para os usuários.

Por isso, é altamente recomendável que atualizem os seus navegadores para a versão mais recente, o Internet Explorer 7.

O atual template, Telperion, foi criado em um ambiente de testes similar ao utilizado pela Valinor. Porém, com menos recursos do que a mesma possui no momento, assim ele sempre será adaptado e atualizado de acordo com as demandas que a Valinor necessitar.



Abraços,
Raphael.
 
Última edição:
Olha... honestamente eu estava vendo o novo template e...
Bem...Eldaráto...posso te encaminhar um e-mail com alguns pontos de atenção???
 
Entro no fórum pelo link do meu blog - hoje estava no espaço de outro user e entrei pelo Site - O que é aquele azul das barras? - um espetáculo. Parabéns pela escolha. Eu acreditava que o anterior era imbatível, mas me rendo as evidências.
 
Olha... honestamente eu estava vendo o novo template e...
Bem...Eldaráto...posso te encaminhar um e-mail com alguns pontos de atenção???
Só se for com a intenção de enviar uma bitoca no final do texto. :grinlove:

Eu ainda adaptarei a largura do template para o tamanho certo. O Deriel precisou redefiní-la no feriado para funcionar nos browser de 800x600, por isso algumas imagens, como logo e footer estão um pouco deformadas no momento.
 
Visual impecável! É ótimo acessar um site clean e sem um monte de frescuras piscando pra todo lado. Esse tipo de coisa é irritante, e a Valinor deve saber bem disso, porque tem um visual que faz a gente ficar horas navegando pelo site sem se cansar.
Um show! Parabéns a todos que trabalham para, cada vez mais, melhorar esse site.
Só é uma pena que eu não tenha tanto tempo pra acessá-lo mais vezes...

Abraços!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo