• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Nova Valinor

Administração Valinor

Administrador
Colaborador
<div align="justify">
E esta que voc&ecirc; est&aacute; vendo &eacute; a Nova Valinor.&nbsp; Ela possui muitas mudan&ccedil;as importantes que v&atilde;o ajudar a encontrar o que deseja ler al&eacute;m de muitas outras melhorias. Acompanhe na lista abaixo as mudan&ccedil;as mais importantes:<br />
</div>
</ br> Leia Mais...
 
Também achei que ficou mto lindo o visual novo, qnto as outras melhorias ainda nao testei nenhuma.. mas aposto que com o tempo vão ser bem úteis =]
 
Gente, a Valinor tá mais linda do que nunca! 8-O


Parabéns pra todo o povo que trabalhou na mudança. :clap:
 
E eu que achei que seria difícil ficar melhor do que na última mudança. Mas ficou! O visual ta bem limpo.
:clap:
 
Sinceramente: achei muito legal, e ficou muito mais fácil de "manusear". Mas acho que ficou esquisita aquela parte lá de cima do site, pois parece que a imagem ficou pequena e a escrita também...não me queimem por isso! :mrgreen:
 
e isso aí!!!parabéns a todos que trabalharam nas melhoria do site!!!:clap::clap:
a navagação do site ficou melhor e ficou muito mais bointo também!!
 
A navegação ficou legal mesmo. Aquela parte do menu ficou linda. O esquema lá embaixo, no pé do site também ficou show...
 
Me surpreendi!(principalmente porque eu não lembrava que hoje eu já acharia o site reformulado...)Tá lindo!!!O que eu posso dizer???

Parabéns!
 
Só pra ter uma idéia a Valinor tem mais do que o triplo de conteúdo de todas as outras páginas em português somadas!
WTF! Todas as páginas em português da internet do mundo?

Ah sim, ótimo layout, embora eu sempre fique meio tonto nas primeiras semanas.
 
Ficou linda a nova Valinor :amor:
Excelente trabalho do Eldárato e de todos os envolvidos nesta mudança..:clap:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo