1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)
  1. Administração Valinor

Administração Valinor Administrador Colaborador

<div align="justify">
    E esta que voc&ecirc; est&aacute; vendo &eacute; a Nova Valinor.&nbsp; Ela possui muitas mudan&ccedil;as importantes que v&atilde;o ajudar a encontrar o que deseja ler al&eacute;m de muitas outras melhorias. Acompanhe na lista abaixo as mudan&ccedil;as mais importantes:<br />
    </div>
    </ br>
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

2. Saphyra Horyon

Saphyra Horyon кαιsεяιи dεs ωαssεяs

Ficou mais bunitinha agora... tem preto em todo canto(como se não tivesse antes:hihihi:)

3. Danee

Danee Demônio angelical

Também achei que ficou mto lindo o visual novo, qnto as outras melhorias ainda nao testei nenhuma.. mas aposto que com o tempo vão ser bem úteis =]

4. Oropher

Oropher Hmm... oi?

Gente, a Valinor tá mais linda do que nunca! 8-O

Parabéns pra todo o povo que trabalhou na mudança. :clap:

5. DW

DW Usuário

E eu que achei que seria difícil ficar melhor do que na última mudança. Mas ficou! O visual ta bem limpo.
    :clap:

6. LatinoAmericano

LatinoAmericano Aqui jaz Alcarecco

To vendo agora, acabei de entrar, mas só pelo visual jáse nota a melhora.
    Muito bom!

7. Cad

Cad The punishment is loneliness.

Nice. Valeu Eldárato!

8. Tuor

Tuor Usuário

Sinceramente: achei muito legal, e ficou muito mais fácil de "manusear". Mas acho que ficou esquisita aquela parte lá de cima do site, pois parece que a imagem ficou pequena e a escrita também...não me queimem por isso! :mrgreen:

9. Glaurung_Alazy

Glaurung_Alazy Are we back?

e isso aí!!!parabéns a todos que trabalharam nas melhoria do site!!!:clap::clap:
    a navagação do site ficou melhor e ficou muito mais bointo também!!

10. Tuor

Tuor Usuário

A navegação ficou legal mesmo. Aquela parte do menu ficou linda. O esquema lá embaixo, no pé do site também ficou show...

11. Bagrong

Bagrong RaG

Ficou lindona e muito boa.

Parabéns. :clap:

12. Amanda Hammond

Amanda Hammond Well-Known Member

o_O

Parabens pra todo o pessoal ... a Valinor ficou muito linda ...

Adorei ... Quero morar aqui !!!!

13. *Artanis*

*Artanis* Siga as borboletas!

Adorei o novo visual, ficou show!
    A Valinor está linda!! :grinlove:

14. A Arlequina

A Arlequina Sumida e inconstante

Me surpreendi!(principalmente porque eu não lembrava que hoje eu já acharia o site reformulado...)Tá lindo!!!O que eu posso dizer???

Parabéns!

15. Imadofus

Imadofus Banana Hammock!

WTF! Todas as páginas em português da internet do mundo?

Ah sim, ótimo layout, embora eu sempre fique meio tonto nas primeiras semanas.

16. Katrina

Katrina Usuário

Ficou linda a nova Valinor :amor:
    Excelente trabalho do Eldárato e de todos os envolvidos nesta mudança..:clap:

17. Finrod

Finrod Visitante

Ficou tão bom q tive até vontade de comentar

18. Sano

Sano Porque né

Que eu saiba, só das sobre SdA, não?

Anyway, ficou ótimo o novo design, mas ótimo bagarai mesmo ^^

Última edição: 10 Set 2007
  19. Srta. Pippin

Srta. Pippin Usuário

nossaaaa!!! ficou mttt legal....
    tb ainda nao explorei mt nao, mas tenho ctz que deve estar legal :D
    parabens!!!

20. Ah eu achei que ficou muito bom. Ficou muito bonito o visual,apesar de ter coisas ainda pra ver ...:mrgreen:

Compartilhar