1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Nova trívia já está no ar!

Tópico em 'Comunicados, Tutoriais e Demais Valinorices' iniciado por Ana Lovejoy, 31 Ago 2005.

1. Ana Lovejoy

Ana Lovejoy Administrador

Continuando a série de trívias sobre o livro "O Senhor dos Anéis", Valarcan (que está de aniversário hoje, tchê!) nos presenteou com algumas questões sobre o segundo capítulo d'A Sociedade do Anel, chamado "A Sombra do Passado".

Para ter acesso à trívia é preciso antes de mais nada
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    no Fórum Valinor, caso você ainda não seja membro. Depois, é só clicar em
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    e mandar ver =]

Divirtam-se!

Última edição por um moderador: 31 Ago 2005
  2. Snaga

Snaga Usuário não-confiável!!!

Nuusss!!! 76%!!! Que milagre!!!

3. Pandatur

Pandatur Usuário

71% =/

4. 53%... que vergonha, vo ali ler O Senhor dos Anéis pela 4ª vez... U.Ú'

5. Morpheu

Morpheu Chato

88% :pula:

Estranho foi ver o próprio Valarcan em último. Ah... bem feito, me enganou, eu jurava que tinha "encontrar" no Anel... :lol:

6. Ana Lovejoy

Ana Lovejoy Administrador

o valarcan estava só testando a trívia, as respostas dele não contam e tão logo ele testa nós apagamos. quer dizer, isso quando ele nos avisa que testou :aham:

7. Morpheu

Morpheu Chato

Eu sei, né. Pow, seria uma ofensa à inteligência dele dizer que ele conseguiu tirar 2% na própria trívia. :cool:

8. Snaga

Snaga Usuário não-confiável!!!

Ganhei do Panda!!! :joy:

:lol:

9. Valarcan

Valarcan Qüera Domador

Enganei nada, ué, não tem "encontrar" não? Vai ver que errei também!!! :assobio:

10. DW

DW Usuário

78%
    Nada mal pra quem leu o livro só 1 vez!

11. Morpheu

Morpheu Chato

Ah, viajei. Tem sim, eu que esqueci de colocar. :shame:

12. Pandatur

Pandatur Usuário

Viu? Fiz 71% de propósito, pra deixar o pessoal contente achando que me venceu e tal. =]

13. Valarcan

Valarcan Qüera Domador

Será que tem mesmo? Ter ou não ter, eis a questão!!! :jornal:

14. Lordpas

Lordpas Le Pastie de la Bourgeoisie

Panada, seu cara de pau. :lol:

Compartilhar