1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Nova Trívia antes do ano novo!!!

Tópico em 'Comunicados, Tutoriais e Demais Valinorices' iniciado por Valarcan, 29 Dez 2005.

1. Valarcan

Valarcan Qüera Domador

Já está no ar a nova trívia da Valinor: "
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    ". Esta é a sétima trívia, seguindo os capítulos do livro "A Sociedade do Anel". Vamos ver quem sabe mais sobre os acontecimentos na Casa do Velho Tom Bombadil e de Fruta d'Ouro!!!

Aproveiro para desejar a todos um feliz ano novo e que continuem conosco por muitos outros anos!!! Ah! Boa sorte a todos, tanto na trívia quanto em 2006!!!
    :cerva:

Para ir para Trívia, clique aqui:
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Última edição: 30 Dez 2005
  2. Snaga

Snaga Usuário não-confiável!!!

Nossa!!! O.O Foi um resultado não vergonhoso que nem merece ser postado aqui. :(

Mas, Valarcan, quem não conhece a Trívia não vai saber como chegar lá.

3. Valarcan

Valarcan Qüera Domador

Bem lembrado e obrigado Snaga!!! Notícia corrigida!!!

Por que não postar aqui seus _3%, Snaga? Todo mundo vai ver mesmo!!! :hanhan: hehehe

4. Lasgalen

Lasgalen Usuário

Eu consegui 63% ... e a maioria dos erros foi por não saber que podia marcar mais de uma resposta! :disgusti:

5. Galadar

Galadar Usuário

T_T 42% to enferrujado T_T (eh isso q dar fazer trivia as 7 da manha do dia primeiro de janeiro , logo dps de dormir "longas" 2 horas de sono o_o" ) q jeito d começar o ano novo heim?

6. Lessandri

Lessandri A última rainha de Luni

Ainda não me atrevi a fazer a trívia, tenho medo do bombadil vir aqui reclamar do péssimo resultado q vou obter -.-, será que não tem uma trívia mais facil??

7. Morpheu

Morpheu Chato

Bah, eu li isso aí e fui todo serelepe fazer a trívia, pensando "hoje eu ganho da Las!". E não é que tirei 63% também? Detesto esse capítulo...

8. Lessandri

Lessandri A última rainha de Luni

Fiz a trívia e deu 23% ou 26% -minha memória me decepciona - até que não fui tão mal, mas acho q reler sobre nosso enigmático Tom, pode ser divertido :cerva:

Compartilhar