1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Nova Trívia!!! "A Floresta Velha"

Tópico em 'Comunicados, Tutoriais e Demais Valinorices' iniciado por Valarcan, 5 Dez 2005.

1. Valarcan

Valarcan Qüera Domador

"A Floresta é esquisita. Tudo nela é muito mais vivo, mais ciente do que está acontecendo, por assim dizer, do que são as coisas no Condado. E as árvores não gostam de forasteiros. Elas vigiam as pessoas. Geralmente, ficam satisfeitas somente em vigiar, enquanto dura a luz do dia, e não fazem muita coisa...... Mas à noite, as coisas podem ser mais alarmantes..."

Esta é a "Floresta Velha", nossa sexta trívia que já está no ar!!! Você conhece os segredos desta Floresta? :think:

Boa sorte a todos!!! :cerva:

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

2. Imadofus

Imadofus Banana Hammock!

55%, deve ter sido a minha pior trívia :?

3. Snaga

Snaga Usuário não-confiável!!!

76%

Pelo menos fui melhor que na última.
    Tô chegando a conclusão de que eu preciso reler SdA...

4. lowko_eh_powko

lowko_eh_powko Usuário

87%

Minha melhor trívia

5. Almië

Almië cute as a button

bom... eu fiz 77% nessa... decepção...
    achei que meus conhecimentos eram maiores... tsc tsc

Compartilhar