• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Nova trilogia de Star Wars

Turgon

Mugiwara no Ichimi
A Disney anunciou nesta quinta-feira (23) as datas de lançamentos dos três próximos filmes de Star Wars. As informações são da Variety.

Todos os longas serão lançados perto do Natal, com um intervalo de dois anos para cada um deles. O primeiro, dirigido por Taika Waititi, chegará em 22 de dezembro de 2023. O segundo será lançado em 19 de dezembro de 2025, e o último chegará em 17 de dezembro de 2027.

Em recente entrevista, Waititi revelou que já está trabalhando no roteiro do próximo filme de Star Wars, que será escrito pelo cineasta em parceria com a roteirista Krysty Wilson-Cairns.


_________

Mais filmes chegando.
 
Sabemos que dinheiro e tecnologia nunca serão problema, mas o que os fãs mais se contentariam a curto prazo é uma história boa.

Olha, eu acho que o real problema é o selo Disney, romance, princesa, tudo em um mundo Star Wars.

Se eles conseguirem eliminar isso, o que seria praticamente fechar a empresa e levantar sobre outros principios, poderia agradar mais os fãs.

Off: To esperando eles estragarem tudo que é da Fox agora também. Mas isso é conversa para outro topico.
 
Última edição:
É por isso que fico com um pé atrás. Eles podem continuar tranquilamente com suas características naquilo que já produziam e ser semelhante a China em relação a Hong Kong/Macau, ou seja manter suas franquias adquiridas com autonomia de gestão de conteúdo e a menor interferência possível. Sei que isso tende a ser utópico de minha parte, mas seria bem melhor.
 
É por isso que fico com um pé atrás. Eles podem continuar tranquilamente com suas características naquilo que já produziam e ser semelhante a China em relação a Hong Kong/Macau, ou seja manter suas franquias adquiridas com autonomia de gestão de conteúdo e a menor interferência possível. Sei que isso tende a ser utópico de minha parte, mas seria bem melhor.

Acho que além de ser utopico, ja foi demonstrado que eles não farão, infelizmente.

Tem o problema deles saturarem formatos também, assim como as animações na decada de 90, eles saturaram o formato super heroi agora. Resta saber se Star Wars entrou no mesmo bolo, pois ninguem gostou da trilogia nova mas a maioria esta aberta para ver o que mais a Disney pode fazer.
 
Última edição:
É por isso que assumi antecipadamente nenhuma expectativa. Quando sair, acompanharei sem nenhuma pressa a repercussão.
 
Acredito que acompanharei os próximos filmes, por mais que muitas coisas da última trilogia tenham me desagradado.
 
Eu não me vejo desgostando ou pegando ranço pelo universo SW, pois é preciso fazer um trabalho muito ruim pra eu chegar a esse ponto, mas o fato é que assim que for lançado não terei a menor pressa pra conferir.
 
O maior problema da Disney são seus executivos, muito capitalistas que barateiam o trabalho dos artistas... Sim, eles saturaram as animações nos anos 90, a Marvel agora, felizmente Han Solo foi um fracasso pq senão era filme todo ano, na arrogância deles trataram uma franquia com uma história só - dos Skywalkers - e construida por uma mente - Lucas - como algo fácil de reproduzir em massa... Star Wars provou que não e a nova trilogia é uma copy paste da original. Acredito que aprenderam a lição e vão ser mais cuidados com Star Wars no futuro (espero).
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo