• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Notícias Nova trilogia de Star Wars ganha data de estreia

Níra

Usuário
A Disney anunciou hoje uma nova trilogia depois de Rise of Skywalker, com previsão de estreia - do 1º filme - em 2022 (o sucesso financeiro tá grande, então)
** Posts duplicados combinados **
Nova trilogia de Star Wars ganha data de estreia

Trilogia dirigida e produzida por Rian Johnson deve ser a primeira a ser gravada
Publicado em7 de maio de 2019 às 14h25
star-wars-760x428.png



Com o fim da saga dos Skywalker, a Lucasfilm não tinha mais longas anunciados para Star Wars, mas isso mudou. A Disney enviou um comunicado à imprensa e anunciou data para diversos filmes até 2027, incluindo a Fase Quatro da Marvel e uma nova trilogia de Star Wars, que começará em 2022 e terminará em 2026.

As datas para os três longas são as seguintes:

  • 16 de dezembro de 2022
  • 20 de dezembro de 2024
  • 18 de dezembro de 2026
A Lucasfilm não especificou quais filmes serão lançados nestas datas, mas é possível que sejam uma das duas trilogias já confirmadas pela distribuidora. Uma dessas trilogias é produzida pelo cineasta Rian Johnson (Star Wars: Os Últimos Jedi), que tem roteiros já escritos e deve ser esta lançada nesta primeira janela de novos filmes da franquia criada por George Lucas. Outra trilogia que está sendo planejada é comandada pela dupla David Benioff e D.B. Weiss, os criadores de Game of Thrones. Os dois só vão começar a trabalhar definitivamente na saga após o fim da série da HBO, que acontecerá ainda em maio; então seus filmes ainda devem demorar para ser lançados.

Star Wars: Episódio IX estreia em 19 de dezembro de 2019.
 
Acho que seria legal se além dessas trilogias eles também fizessem um filme solo do Obi-Wan Kenobi e um do Mace Windu, apesar daquele filme solo do Han Solo (sem trocadilhos) não ter feito sucesso.
 
Então teoricamente teremos mais duas trilogias pela frente. Vamos aguardar.
Fôlego financeiro pra produzi-las é que com certeza não falta.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo