• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

nova tradução podera ter capas comemorativas?????

:( buaa, meu livrinho querido tá com erros! Buaaa!

Poxa vida, isso é uma péssima notícia! E para mim, seria inviável comprar outro livro por causa de uns parágrafos.

Odiei isso :disgusti:
 

Quem não odiou? Ter que pagar mais 60 / 70 Reais por causa de erros de tradução.....

Mas eu já tenho uma técnica, vou fingir que eu perdi meu livro e falar para o meu pai comprar outro! :lol:
 
Hehehe... boa essa! Mas quem tem pila pra pedir pro papai comprar outro, porque nao pode pedir uma versão americana e aprofundar o ingles??? Entre comprar o SDA com erros de traduções minimos e o Hitory of Middle Earth, sou mais o meu amigo HOME!
 
Entre comprar o SDA com erros de traduções minimos e o Hitory of Middle Earth, sou mais o meu amigo HOME!

Eu também quero os HoME, e muito ainda, mas para convencer meu pai a me deixar comprar um livro em inglês ainda mais de Tolkien, porque meu pai já fala que eu sou viciado o bastante (E que todo vício é prejudicial... :disgusti: ). E não ia adiantar falar que era para treinar o inglês que ele não ia acreditar. O jeito então é fazer isso ou eu esperar até eu conseguir juntar uma graninha.....
 
Se vou comprar ou não a nova tradução, vai depender muito da sensação que eu tiver quando segurá-la na livraria e dar uma olhada no texto.

Eu estou de olho mesmo é na edição britânica. O triste é que é cotada em Euro :osigh:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo