• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Nova Temporada! (Abril 2010)

Turgon

Mugiwara no Ichimi
Ikkitousen XTREME XECUTOR
A quarta temporada da série de luta bishoujo super sensual.

Hetalia World Series
A terceira temporada da série que faz paródia do WW1 com um soldado italiano hetare (fraco, ruim, covarde). Como sempre, cada episódio terá cerca de 5 minutos. Em junho, haverá a estréia do longa nos cinemas do Japão.

Hana Kappa
Anime infantil de uma Kappa que tem uma flor na cabeça ao invés de um prato.

Marie & Gary 2.0
Anime educacional para crianças, ensinando a ciência com humor.

Ketsu Inu
Nova comédia sobre um cachorro com cara de bunda. É um mini-anime de quase 3 minutos produzido com animação flash. Será transmitido durante abril e maio aleatoriamente entre os programas da AT-X.

Koihime Musou ~Otome Tairan~
A terceira temporada do sensual anime que teve ousadia de transformar todos os personagens do Três Reinos em personagens femininas.

HEROMAN
Desenvolvida em parceria do estúdio Bones X Stan Lee (Criador de spiderman, X-Men). É uma história de super herói, bem clichê, que luta contra uma invasão alienígina utilizando o robô Heroman.

B-gata H-kei
Sobre uma garota safadinha chamada Yamada que pretende criar 100 amigos de sexo durante seu terceiro grau de estudo. Mesmo bonita e popular, ela está longe de cumprir sua ambição, pois se torna tímida e difícil diante dos homens.

Ookiku Furikabutte ~Natsu no Taikai-hen~
A segunda temporada do anime de beisebol que havia estreado em 2007. A história é sobre um arremessador que era alvo de preconceito no time dirigido por seu pai, até que mudou de escola e agora é reconhecido pelo seu novo time.

Kaichou wa Maid-sama!
Manga shoujo sobre a líder do grêmio estudantil, super rigorosa com o comportamento dos outros alunos. Por problemas financeiros pessoais, ela precisa trabalhar como "maid" em uma lanchonente, e é descoberta pelo maior galã do colégio.

Ichiban Ushiro no Daimaou
Adaptado de um livro de comédia e fantasia sobre um estudante que quer seguir sua sonhada carreira de mago. Durante o exame na academia, é profetizado que a futura profissão do protagonista será a de "Dark Lord", e este decide lutar contra o seu destino.

Angel Beats!
Nova produção original criada na parceria da Key - Aniplex e Dengeki G's Magazine. O cenário é no mundo após a morte, num drama de estudantes deste mundo lutando contra Deus.

Ring ni Kakero 1 - Shadow-hen
Nova continuação do Ring ni Kakero - Nichibei Kessen-hen de 2006.

Jewelpet Tinkle
O segundo ano da série de brinquedos de animais mágicos com olhos de jóias da Sega Toys. O novo anime será totalmente refeito com novos personagens e nova história.

SD Gundam Sangoku-den
Brave Battle Warriors

Novo anime da série SD Gundam com tema da história Três Reinos. Será transmitido em conjunto com Keroro Gunsou utilizando a parte B do programa (15 minutos).

Major 6ª temporada
O popular anime de beisebol ainda continua. Dessa vez adaptará a parte de Major League, a partir do volume 66 do manga.

Hakuoki
Baseado no jogo otome lançado em 2008. É um drama/romance sobre uma garota que viaja disfarçada de homem (por ser mais seguro) para Kyoto, em busca do pai desaparecido, e conhece os membros do Shinsengumi durante sua jornada.

Metal Fight Beyblade ~Baku~
Nova série animada do peão high tech da Takara Tomy.

Hime Chan! Otogichikku Idol Lilpri
Típico shoujo infantil (Pretty Cure, Sailor Moon) onde vem bichinho(s) de outro mundo pedindo ajuda para salvar seu reino mágico em perigo. A obra é originalmente um arcade da Sega onde as pessoas se divertem vestindo uma das três personagens com roupas favoritas.

Giant Killings
Manga de futebol, só que o protagonista é um técnico que veio para reerguer o time ETU (East Tokyo United) que está passando por uma crise.

Working!!
Comédia sobre uma turma de jovens trabalhando no restaurante Wagnaria. O primeiro episódio foi transmitido antecipadamente no dia 06/03, mas só começa pra valer em abril.

Arakawa Under the Bridge
Estranha comédia romântica de um executivo bem-sucedido na vida que vai morar embaixo da ponte para ser o namorado de uma moradora de rua. O estúdio de animação é o Shaft.

KissXsis
O popular anime de incesto lançado em OAD agora ganha versão para TV. A comédia romântica mostra duas irmãs gêmeas, Ako e Riko, apaixonadas profundamente pelo seu irmão menor Keita. Elas vivem tentando seduzi-lo que, por estar prestando exames, se sente perturbado, mas no fundo gosta delas.

Senkou no Night Raid
O segundo anime do projeto "Anime no Chikara" da TV Tokyo. É uma história de espião no ano de 1930.

Mayoi Neko Overrun!
Comédia romântica de alta tensão sobre uma bishoujo tsun (garota apenas nervosinha) e a amizade de um rapaz.

RAINBOW Nisharokubou no Shichinin
O enfoque central da história é o drama vivido por seis menores enviados em 1955 para um centro de recuperação de menores infratores chamado Nisharokubou. Lá, eles conhecem um outro detido, conhecido como “Anchan”, e com os ensinamentos dele, os jovens aprendem a enfrentar as dificuldades da vida para poderem realizar os seus sonhos.

K-On!!
Nova continuação do último anime do Kyoto Animation. As garotas agora passaram de ano. Atenção: A segunda temporada tem dois sinais de exclamação no título.

Uragiri wa Boku no Namae wo Shitteiru
Também conhecido como UraBoku, é uma história Shounen Ai/Boys Love de um rapaz chamado Sakurai Yuki que cresceu num orfanato e busca o motivo de sua existência. Embora não se lembre, Yuki na verdade é a reencarnação de uma mulher que era namorada do demônio Ruka, e agora vive com um poder especial de curar outras pessoas absorvendo sua dor.

Samurai-ya Goyou
História de um samurai guarda-costas que é contratado para proteger um homem que faz parte de uma quadrilha de sequestradores. Não dá mais para recusar, pois ele tinha dado sua palavra de samurai que iria honrar o trabalho, isso antes de descobrir que seu protegido era um sequestrador...

Magic Kaito
O Kaito Kid que nem o Conan de Detective Conan conseguiu pegar terá o seu próprio anime. Espera-se que seja um especial de 1-3 episódios.

Yojouhan Shinwa Taikei
Baseado numa história em livro onde o protagonista é um universitário no 3º ano e que comeca a relembrar do passado, retratando toda sua vida universitária.

Termina este mês (março/abril):

* Baka to Test to Shoukanjuu (13)
* Chu-bra! (12)
* Cobra The Animation (13)
* Cross Game (51)
* Dance in Vampire Bund (12)
* Element Hunters
* Fresh Pretty Cure
* Gintama (Terminará no 201, mas o anime continuará sendo reprisado)
* Hanamaru Youchien (12)
* Hidamari Sketch 3 (13)
* Inuyasha (26)
* Jewelpet
* Kaitou Reinya (12)
* Kiddy Girl-And (24)
* Kimi ni Todoke
* Kobato (24)
* Ladies Vs Butlers (12)
* Metal Fight Beyblade
* Nodame Cantabile Finale (11)
* Omamori Hiamri (12)
* Ookami Kakushi (12)
* Sora no Woto (12 + 2 no DVD)
* Tatakau Shisho The Book of Bentorra (26)
* Tegamibachi (24 + 2 no DVD)
* To Aru Kagaku no Railgun (24)

Fonte: Anime Blade
-----------------------------------------------------

Depois comento mais sobre os animes que estarão estreiando.

Espero que na temporada de Julho apareça a segunda temporada de Claymore. :mrgreen:
 
Credo, outra avalanche de lançamentos?!! Mal consigo acompanhar a atual safra.

Mas acho que vou acompanhar o tal cachorro-bunda Ketsu Inu (:rofl: ... os japoneses continuam imbatíveis no quesito originalidade), Koihime Musou ~Otome Tairan~ também me chamou a atenção pela sinopse, B-gata H-kei, Ichiban Ushiro no Daimaou, Angel Beats! e KissXsis... afe! Acho que é isso, por enquanto :dente:
 
Os títulos que talvez eu possa a vir conferir: "Ichiban Ushiro no Daimaou", "Samurai-ya Goyou" e "Angel Beats!".

Apesar que nada impede de eu acompanhar outros, vendo o estilo do traço e tudo o mais.

Eu esperava que fossem estreiar Iron Man e Wolverine. Se não me engano, ano passado houve um notícia falando exatamente sobre isso, que na temporada de abril teríamos as estréias desses dois animes. Pelo visto não devem ter ficado pronto.

Eu particularmente achei alguns com histórias bem fraquinhas. Por um lado é bom, já que estou sem tempo também para acompanhar muitos animes, mas esperava um pouco mais dessa nova temporada.

E temos Major 6ª temporada, para quem assisti. Dizem que é muito bom, mas eu nunca cheguei a assistir.
 
Me interessei por alguns...
Working!!, Hakuoki, Angel Beats! (tbm me interessei por esse q nem o Turgon rs)
E major!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! *-*amo!!
eu nao vi a 5° temporada ainda, mas pelo andar da carruagem achei q acabasse ai, daquia pouco o Goro já é tecnico de tão velho
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 
Angel Beats! parece ser muito bom, mas ainda nem começei a assistir.

Estou acompanhando B-gata H-kei que está muito engraçado! Tem até um tópico sobre o anime aqui. :D

Major dizem que é legal, mas eu não assisti nem a primeira temporada ainda. :mrgreen:
 
eu suspeita a falar pq gosto muito, mas é legal sim ^^
Vale a pena acompanhar, é um anime q vc se emociona e passa a torcer pelo personagem, tipo q nem naruto rs

Angel Beats vou asssitir hj a tarde depois passo aki p/ dizer alguma coisinha ^^
 
B-gata H-kei

Esse parece interessante, amigos de sexo. Que curioso kkkkk, os demais realmente nenhum também me chamou a atenção XD.
 
Eu vi os primeiros episódios de Hakuoki e pareceu bem interessante.
Em geral eu gosto desses animes de samurai :mrgreen:
 
Angel Beats é bem fraquinho...
Não espere nenhuma luta apocaliptica pq nao é bem assim q funciona... rs
Eles usam armas p/ retardar os anjos ( q parecem meninas normais) para nao serem apagados, só isso, a luta deles é essa, fugir dos anjos para nao serem apagados jáq eles sentem dor e sofrem ferimentos mas logo em seguida voltam perfeitos, já estão mortos, não morrem de novo.
 
Vocês sabem um site que faça uma lista ou rastreie os longas de animação japonesa do ano? Para este ano de 2010.
Eu tenho conseguido coisas do tipo apenas em noticias de premiações ou quando aparecem longas para dl em alguns sites.
De preferencia uma lista de longas de animação com maior expectativa de ser bom.

Ano passado (2009) por exemplo eu acabei conseguindo assistir só 1 longa de anime que apareceu na maior quantidade de premiações japonesas, chamado Summer Wars.
 
Proview disse:
Eu vi os primeiros episódios de Hakuoki e pareceu bem interessante.
Em geral eu gosto desses animes de samurai :mrgreen:
Esse último final de semana eu quase começei a assistir esse anime, mas resolvi pegar Heroman no lugar para ver como era.

A animação parece estar muito bonita. Só fiquei com um pouco de receio da história. Não me pareceu tão animadora. Mas talvez eu confira para opinar melhor sobre ela, já que um review não quer dizer muito.

Melian_ a maia disse:
Angel Beats é bem fraquinho...
Pelo visto deve ser aqueles que tínhamos esperança, mas acaba não sendo nem metade do que esperamos.

[F*U*S*A*|KåMµ§] disse:
Vocês sabem um site que faça uma lista ou rastreie os longas de animação japonesa do ano? Para este ano de 2010.
Eu tenho conseguido coisas do tipo apenas em noticias de premiações ou quando aparecem longas para dl em alguns sites.
De preferencia uma lista de longas de animação com maior expectativa de ser bom.
Tem o AnimeHaus, mas ele não mostra bem uma lista. Temos também o Anime Blade, que você pode dar uma procurada. Já que lá mostra todos os animes, filmes, OVAs que estão saindo por aqui.
 
Angel Beats! parece ser muito bom, mas ainda nem começei a assistir.

Estou acompanhando B-gata H-kei que está muito engraçado! Tem até um tópico sobre o anime aqui. :D

Major dizem que é legal, mas eu não assisti nem a primeira temporada ainda. :mrgreen:


MAJOR???
mano assisti esse anime é muuuuuuito loko, gostei muito tenhos os dvd's em casa e ja assisti 3 vezes a primeira temp.
 
Estou com tanto anime que falta tempo mesmo.

Outro de esporte que estou querendo assistir é Slan Dunk, já que acompanhei somente o mangá e ria demais! :mrgreen:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo