1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Nova tecnologia permite web funcionar offline

Tópico em 'Ciência & Tecnologia' iniciado por Menegroth, 31 Mai 2007.

1. Menegroth

Menegroth Bocó-de-Mola

Se funcionar sem estrumbar seu HD de Temp... será bacana

2. Déor

Déor Usuário

carac a google tem cada dia inovado mais e ta crescendo.
    Se funciona legal, vaiser o bixo.

3. Derê

Derê Usuário

porra, c funcionar, vai c uma das melhores coisas inventadas pra computador, meu deus, vai c uma reveluçao!!!

4. Cad

Cad The punishment is loneliness.

Algo me diz que será vetado.

5. LatinoAmericano

LatinoAmericano Aqui jaz Alcarecco

Se funcionar realmente vai ser uma revolução, irá mudar muita coisa no mundo da web. Mas compartilho da mesma idéia do Cad.

6. Silenius

Silenius Ehre und Stolz

Olha as previsões apocalípticas do TT1 ae!

Google é a encarnação cibernética de Deus.

7. Anna Cwen

Anna Cwen Ourificada

eu não sei se sou idiota, ou se a matéria não foi completa o suficiente para semi-leigos.

pelo que eu consegui traduzir, trata-se de um programa que permite que você trabalhe offline, aproveitando apenas os momentos de conexão 'boa' que vc conseguir para trocar informações com a web,é isso?

pq seria tão revolucionário? se for isso mesmo, vc não poderia ter problemas de capacidade do computador, já que ele teria que ficar 'testando' a rede com mais frequencia do q hj?

8. Menegroth

Menegroth Bocó-de-Mola

É não ficou claro mesmo... mas duvido que seja assim...

Eu só consigo pensar em armazenar a net neste progrma mas não imagino como isso seria possivel...
    Na verdade deve ser impossivel...

9. Úvatar

Úvatar Meow? Miau! Usuário Premium

Arquivos Anexados:

10. Anna Cwen

Anna Cwen Ourificada

:rofl: imagina o tamanho do HD pra armazenar isso :rofl:

mas sério, se alguém mais entendido sabe do q se trata, eu gostaria de saber :mrgreen:

11. Derê

Derê Usuário

é q realmente nao foi muito bem explicado, e, existem programas para baixar o site,fiquei sabendo disso ontem, nao é muito pesado nao, so que tem que ter uma boa net, e paciencia, muita paciencia...

12. Menegroth

Menegroth Bocó-de-Mola

meu pensamento quando li a noticia era bem esse mesmo...
    Pensei: - Vou ter que comprar outro modem :D

13. Neithan

Neithan Ele não sabe brincar. Ele é Mito

Putz...uma HD de 100000000000000tb, uma banda larga de 10000gbps.....

14. Derê

Derê Usuário

o hd é o de menos, porque os sites no sao tao pesados, o real problema mesmo é a internet, pois meu amigo, com 10mbps demorou cerca de 1 dia e meio pra baixar um site

Compartilhar