• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Star Wars: The Mandalorian

o Baby Yoda é coisa linda de todos os deuses!

Estou ficando com medo disso, todos os robos e bebes estão ficando "fluffly like". Não deixa duvidas de ter caminho para um filme com as princesas da republica antiga. Ou até um musical com os ewoks (ou algo parecido com eles).
 
Quanto aos ewoks, para o bem do que resta da minha sanidade, prefiro ignorar que eles existem. (NÃO DÊ IDEIAS!)

Mas, no caso do Baby Yoda, eu não vi problema. Pelo contrário. Achei interessante um pouco de fofura para contrastar com o contexto pesado em que se passa a série. A dinâmica entre o Baby Yoda e o Mando está muito boa.
 
Mas, no caso do Baby Yoda, eu não vi problema. Pelo contrário. Achei interessante um pouco de fofura para contrastar com o contexto pesado em que se passa a série. A dinâmica entre o Baby Yoda e o Mando está muito boa.

Esta me deixando com medo pois não foi o primeiro caso de enfofuração de coisas no universo star wars pela disney, tem o BB-8 e o BD1 (do jogo Star Wars: Jedi Fallen Order).

De qualquer maneira vou esperar a serie do Obi-Wan para assistir, se animar.

E ta rolando um boatos dos ewoks nos ultimos dias. :g:
 
Você prefere as fofuras da Disney ou um novo Jar-Jar Binks? Aliás, os próprios ewoks já tinham sido a primeira tentativa de enfofurar a coisa, e até viraram desenho animado na época. Não ponha na conta da Disney algo que já é original de fábrica ^^

Anyhoo, vi os quatro primeiros episódios. Não me convenceu muito, mas vou até o fim da temporada por curiosidade, porque afinal é Star Wars etc. Se não fosse pela franquia, o seriado não iria longe. Está parecendo videogame: o herói faz a missão da fase, volta com o prêmio, faz um upgrade... kk. Sem falar que, né, nenhum carisma no protagonista e personagens bem sem desenvolvimento, diálogos tosquinhos... Mas isso tudo meio que é marca registrada do SW. A ver onde vai dar.
 
Na próxima segunda-feira, 16, a Globo vai exibir o primeiro episódio da série às 22h30m. Isto é para promover a chegada do Disney+ aqui no Brasil.

É uma pena que será apenas o primeiro episódio, mas fica para quem quiser assistir.
 
Estou bem animado com a série. Até tinha assistido ao primeiro episódio pouco depois do lançamento, gostei mas acabei deixando a série na gaveta (sei lá porque) e agora com a segunda temporada saindo eu resolvi tirar o atrasado.

Minha opinião é que ela pegou o espírito de SW melhor que os filmes VIII e IX. Todas as coisas que queremos estão lá e como reclamar de fanservice quando somos tão bem servidos? :D A Disney sabe como chegar no nosso bolso, afinal.

Todo o clima de faroeste funciona muito bem e os tropes tão todos lá, perfeitamente adaptados pro ambiente... e cheio de referências! A presença do Herzog também me pegou de surpresa (até porque não tinha lido praticamente nada antes pra fugir dos spoilers).

Vocês também comparam o Baby Yoda com um gato? É curioso, astuto, apronta um monte, faz carinhas fofas, come coisa que não deve, e julga as pessoas -- Tem uma baita cara de "ele julga" no S02E01 e no S02E02 eu me reconheci tentando proteger lagartixas e grilos sem ofender a minha peludinha ...

Agora eu vou pegar um tempinho pra ler sobre as tecnicidades da série porque tenho um monte de dúvidas aí... Esbarrei antes por acidente na questão dos monitores gigantes pra compor cenários sem chroma key e do boneco ultra tecnológico do baby yoda, mas tem muita coisa na produção que merece uma leitura atenta.
 
O episódio de hoje (S02E03) mantém a boa tradição e está até melhor em qualidade de produção que o anterior, mas uma coisa em especial me pegou de surpresa. Como não acompanhei as notícias da temporada, eu não sabia quais atores estariam na série etc, e numa hora tive aquele "ops, eu acho que conheço essa voz" -- e logo depois a confirmação, que vai animar os fãs de Battlestar Galactica também:

katee-sackhoff.jpg
Katee Frakking Sackhoff!

Só depois que fui lá fuçar na Wikipedia eu descobri que ela também dublou essa mesma personagem na Clone Wars e na Rebels.

E algum depois ainda citam o nome de uma personagem que eu sempre quis ver num live action. Ansioso pelo próximo aqui.
 
Eu nem sabia que a segunda temporada já tinha estreado!

Sipping Boba Fett GIF
 
Conferi hoje os dois primeiros episódios da série. Por enquanto está bem legal.

Estou gostando deste bebê Yoda.
 
Baby Yoda é amor demais da conta!

Acho que, para começar a ver a segunda temporada, terei de rever a primeira, porque não consigo me lembrar de muita coisa.
 
Hoje eu estava dando uma olhada na linha temporal da série e achei um gráfico bem legal.

5669631.jpg
 
Eu nem sabia que a segunda temporada já tinha estreado!
Já tem 04 episódios a segunda temporada. O primeiro episódio da segunda temporada eu assisti hoje e achei muito bom! O episódio teve mais de 50 minutos de duração.

É engraçado como a série não possui um tempo certo para cada episódio. Existem alguns mais longos e outros mais curtos.
 
Só comecei a ver agora, com o lançamento do Disney+.

Achei a primeira temporada fantástica, mas já estou desconfiado, pelo ritmo da segunda, que a série vai ser 90% sidequests.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo