• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Star Wars: Obi Wan Kenobi

Bom, finalmente assisti o último episódio de Obi-Wan Kenobi e, posso dizer que quem não assistir essa série, não vai estar perdendo muita coisa.

Primeiro que tentaram repetir a dinâmica do Din Djarin e Grocu, com o Obi Wan e a mini Leia mas fracassaram miseravelmente, até porque a mini Leia tem o carisma de uma escultura de gelo. Fora o fato de que nerfaram o Obi Wan para criar "desafios" para ele, então ao invés de termos um guerreiro habilidoso protegendo uma criança indefesa, temos um pamonha que metade da série mal consegue proteger a mini Leia.

Aí depois vem a questão de que o plano do Grande Inquisidor e do Darth Vader usarem a Reva como cão de caça para chegarem no Obi Wan porque nada do que ela faz, é algo que eles não poderiam ter feito. Fora o fato de que parece que sabiam da real intenção dela. Alias no episódio final, o Vader a perseguição só no Obi Wan quando ele podia muito bem ter deixado o Imperial Star Destroyer ir atrás da nave dos "rebeldes" e seguido o Obi Wan com sua nave particular.

Por falar na Reva, desde o primeiro momento que foi revelado que ela foi uma criança sobrevivente da chacina que Anakin/Darth Vader promoveu no Templo Jedi, eu já sabia que no final ela iria ter o momento de redenção dela e não deu em outra. Alias o próprio fato dela sobreviver a uma estocada de sabre de luz e conseguir ir até Tatooine foi um pouco estranho porque em The Mandalorian quando o Din ficou sem nave, para ele ir de um planeta para outro, era uma trabalheira danada e a Reva ferida e sem recursos, conseguiu fazer isso numa boa. Enfim, nem os dois confrontos entre Obi Wan e Darth Vader salvam a série porque não deprimente, no primeiro por conta do Obi Wan ainda estar fraco demais e no segundo por conta de ambos não aproveitarem a chance de eliminar um ao outro simplesmente porque sim.

A parte técnica da serie possui momentos que ela fica bem acima da media e nos efeitos..
 
Bom, finalmente assisti o último episódio de Obi-Wan Kenobi e, posso dizer que quem não assistir essa série, não vai estar perdendo muita coisa.

eu deveria ter lido o tópico antes de começar a assistir. :loserdance:

não detestei e nem amei. mas quem é que tem tempo para coisa maizomeno na era da peak tv, né, minha gente?
 
eu deveria ter lido o tópico antes de começar a assistir. :loserdance:

não detestei e nem amei. mas quem é que tem tempo para coisa maizomeno na era da peak tv, né, minha gente?
Nossa, sim.

Obi Wan Kenobi foi uma série que daria para tirar um bom filme dali. Mas a Disney como sempre, foca em criar algo que possa gerar uma atração no parque que contar histórias boas.
 
Gostei e senti uma vibe de filme ali, mas virou série, well, não tem o que fazer. Foi um bom passatempo.
 
Nossa, sim.

Obi Wan Kenobi foi uma série que daria para tirar um bom filme dali. Mas a Disney como sempre, foca em criar algo que possa gerar uma atração no parque que contar histórias boas.
Na verdade o projeto original era fazer um filme do Obi Wan Kenobi mas a Disney não ficou satisfeita com a bilheteria arrecadada do filme do han solo e decidiu fazer essa série no lugar do filme do projeto original.
 
  • Curtir
Reactions: b77

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo