1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Nova revista de RPG no mercado!

Tópico em 'RPG' iniciado por Skywalker, 1 Mar 2005.

  1. Skywalker

    Skywalker Great Old One

    Ainda não tem nome, mas foi noticiado na RedeRPG o lançamento de uma nova revista de RPG no mercado.
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    tem uma bela entrevista com os idealizadores do projeto. Vamos ver se sai algo que preste, né?
     
  2. TT1

    TT1 Dilbert


    :hahanao:
     
  3. Ka Bral o Negro

    Ka Bral o Negro Tchokwe Pós-Moderno

    As revistas devem continuar, para alimentar a nova geração.

    Para mim não servem mais.

    :jornal:
     
  4. Tilion

    Tilion Administrador

    Eu já não tenho muitas esperanças em revistas. Os fóruns especializados e os próprios sites dos sistemas já suprem, e de maneira muito superior, as necessidades que poderiam ser abordadas por uma revista. E detalhe: de graça, na rede.
     
  5. KADU

    KADU Estão vendo esta caneta?

    O engraçado é que no EUA, um mercado mais antigo que o nosso e que consequentemente tem mais pessoas que jogam a mais tempo dispoe de uma revista útil e que contia a agradar esse pessoal, a Dragon Magazine. Eu também nao tenho esperanças por aqui. A única coisa que pode me ajudar são aventuras prontas pra eu ganhar dinheiro nas tardes de sábado combrando dos muleques pra mestrar qualquer merda sem ter trabalho nenhum. :dente:
     
  6. Skywalker

    Skywalker Great Old One

    Kadu, tanto a Dungeon quanto a Dragon Magazine são revistas sensacionais, com matérias interessantes escritas por pessoas do quilate do Sean Key Reynolds, Monte Cook, Eric Noah, Skip Williams e, de vez em quado, até o Gary Gygax. Não são os jucas balas que escrevem nas nossas. Eu sei que é desvalorizar o que é nosso, mas fazer o que se o que é nosso é uma merda?
     
  7. Ka Bral o Negro

    Ka Bral o Negro Tchokwe Pós-Moderno

    Que os nossos se esforcem mais para superior os de fora; as criaturas podem, sim, superar seus criadores.

    É claro que falar é fácil, também.

    :jornal:
     
  8. Conan

    Conan Cavaleiro Pendragon

    Acho perfeitamente possivel se fazer uma revista de otima qualidade com a tematica RPG mas muito pouco provavel, visto o mercado brasileiro...
     
  9. KADU

    KADU Estão vendo esta caneta?

    O problema é a cultura PORCA das adaptações GROTESCAS. Depois de um tempo a dragão brasil simplismente se limitou a fazer adaptações bem meia-boca de quaquer filme, seriado, peça de teatro que fizesse um pouco mais de sucesso. As aventuras, criaturas, contos, enfim os materiais realmente criados deixaram(ou pelo menos diminuiu muito) de ser feito o que emprobreceu e muito a revista. As criações se limitaram ao ambiente TORMENTA que eu prefiro nem comentar.
     
  10. Ka Bral o Negro

    Ka Bral o Negro Tchokwe Pós-Moderno

    Nem mesmo vale a desculpa de 'temos de entregr tudo no fim do mês"; travas criativas acontecem, mas insuficiência criativa, para mim, é o mesmo que preguiça...

    :jornal:

    Se você tem em mãos a resposnabilidade de elabora a única revista, então que se dedique somente a isso.
     

Compartilhar