• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Nova revista de PRG: Arkhan

KADU

Estão vendo esta caneta?
Eu tava na banca atoa e vi essa revista por acaso. Sempre eh bom ver novas revistas de RPG, qto mais concorrencia mais qualidade e melhores preços. Ela está em formato grande(nao aquele da Dragao que eh melhor) e traz na capa uma o Harry Potter. A revista eh boa, ela traz matérias muito interessantes como a história dos druidas, uma materia boa em relaçao aos acontecimentos de Ouro Preto e o RPG e muitas outras. Tem uma breve matéria sobre SdA e duas matérias muito boas pra D&D: adaptaçao do filme o tigre e o dragao e uma grande adaptaçao pra Camelot no tempo do rei Artur e os cavaleiros da tavola redonda com direito a descriçao dos principais locais da cidade, npcs, e prestigie classes. Vale a pena dar uma olhada, nem se compara com a primeira edicao da dragao.

"Ae cansei de orcs, onde fica a taverna mais próxima??"
 
eu vi ela e comprei. legalzinha.....

-------------------------
Barlach, o único anão de 2 metros de altura da Terra Média
 
fiquei sabendo dessa revista, mas não achei ela na banca, assim como não achei aquela O universo de Tolkien nº3.....

afff, q droga

--->Dos pequenos q os grandes são formados, mas o todo é mais do q a união das partes.
--->Diciplina e treinamento poder fazer um bom guerreiro, mas um grande heroi é moldado pelos Deuses.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo