• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Nova prévia de "The Battle for Middle-earth"

The White

Usuário
A Electronic Arts disponibiliza mais uma prévia do seu mais novo jogo baseado na trilogia: The Lord of the Rings: The Battle for Middle-earth.

Para ver o vídeo clique aqui.

Fonte: Lord of the Rings.net

Agradecemos ao usuário Passolargo, que também nos mandou essa notícia
 
Esse até agora foi o melhor video, deu pra ter uma noção melhor do que vai ser o jogo, das batalhas, das estruturas, da jogabilidade...
 
alguem pode descreve o video pra mim?fica dificil pra eu q tenho modem de 56kbps baixar ......
Compenssa baixar, se sua internete é lenta baixa pelo menos o de 21mb

O video começa mostrando um pouco de como funciona aquele mapa animado da Terra-Média ( que é um pouco diferente dos outros jogos de estratégia), depois mostra um acampamento das forças do Mal, primeiro da uma visão geral dele,depois mostra como as estruturas são detalhadas e como eles se comprotão(quando ociosos, com medo, deseperados, empougados...), támbem aparece o olifantes, Trolls e Ents. Depois muda para Minas Tirith, onde alguns trolls destroem um portão, os Hohirins chegam, e os Nazgûls se encarregam deles, até a chegada dos mortos. E no final ele invoca um Balrog. :D
 
O mapa 3D eu achei ótimo, só que achei os Nazgûl meio desproporcionais em relação a ele, mas de qualquer forma é uma ótima prévia vale muito a pena, e pra quem não souber inglês não tem problema, basta conhecer jogos de estratégia que dá pra entender do que se trata. Esse jogo vai ser ótimo!
 
O trailer eh simplesmente sensacional. Ele te transporta pra dentro do Retorno do Rei (tirando o Balrog)! Eh demais, me emocionei de verdade em poder presenciar e 'estar' dentro da batalha hehe
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo