• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Nova (pré ou pós) continuação para SDA?!

Status
Fechado para novas mensagens.

MARC

Usuário
Vejam que interessante esta notícia do "Cinema em Cena":

=============================================

Em uma matéria sobre os próximos filmes de fantasia de Hollywood, o jornal USA Today conversou com o co-presidente da New Line Cinema, Bob Shaye, sobre a possibilidade de O Hobbit ser realizado. Ele confirmou que o maior problema agora é conseguir os direitos de distribuição, que atualmente pertencem a United Artists/MGM. “Há uma possibilidade razoável de que possamos negociar um acordo”, ele dá esperanças.

Mas a informação mais curiosa apresentada pelo jornal é que a New Line possui direitos para criar sua própria pré-continuação ou seqüência para O Senhor dos Anéis. Ou seja, independente dos livros escritos por J.R.R. Tolkien, o estúdio pode criar filmes que dão continuidade à bem sucedida trilogia original. Se esses planos serão levados adiante, ainda é um mistério. A New Line afirma que só vai se envolver com a franquia novamente se Peter Jackson aceitar participar dos novos projetos.

=============================================

E aí? O que vocês acham de uma sequência que não esteja ligada aos escritos originais de Tolkien? Uma pré ou pós sequência totalmente inédita!? Pra mim é completamente dispensável! A não ser que seja "O Hobbit" é claro! :wink:
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo