1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Nova música da Alanis!

Tópico em 'Música' iniciado por :: FrOdO ::, 21 Jan 2002.

1. :: FrOdO ::

:: FrOdO :: Usuário

Quem já ouviu "Hands Clean", a nova música da Alanis?
    É muito louca!
    Se alguém quiser, pode pedir pra mim no meu ICQ: 109510172.
    É a versão do CD mesmo, NÃO É AO VIVO!

:: FrOdO ::
    O mais POP da Valinor!

2. Leosgf

Leosgf Usuário

Na boa POPer ::FrOdO:: TODA VEZ QUE VOCÊ CONHECE ALGO NOVO VOCÊ QUER MOSTRAR PRA TODOS NA Valinor. ISSO enche cara...
    sério é só uma pergunta alguma vez que você ofereceu algo como :
    ¨se alguem quiser falar sobre a banda meu icq é 109510172¨ Você teve retorno de alguma pessoa ?
    Se conscientiza, além de vc e suas seguidoras POP Brineymaníacas não há ninguém que goste dessas coisas e mesmo se eu tiver enganado, vc pode discutir mas postar sempre um tópico pra oferecer cada música, banda e etc nova vai ser complicado.

3. Thico

Thico The Passenger

Eh... escolhe algo bom de se ouvir!!!

-------------------------
    Conheçam a NI!HP...
    RPG Maker- Programa que vc cria seu proprio jogo de RPG.
    Tolkien- Fala sobre o melhor escritor de todos os tempo.
    visitem:
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Compartilhar