• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Nova Moderadora: Maria Pretinha!

Na cama com Pretinha de lençol verde de seda AIIIINNNNNNNNNNNNNNNNNN delicia meldels! *-*

Parabéns coisa mais linda do planeta terra! Seja mais que bem vinda ao lado verde da força e agora com a OBRIGAÇÃO e não só com o prazer de aquecer a área *-* :amor:
 
Essa piada do Maria Verdinha é tão ruim que se me dissessem que é do Neithan eu acreditaria. :lol:

Bem-vinda, minha amiga!
 
aproveitando o ensejo: maria pretinha, qual era seu nick aqui no fórum quando você chegou?

No começo dos começos, Elenwë Quantalassë, logo depois Elenwë, mas o Maria Pretinha faz anos já.

Mas não lembra dessas coisas não, Anica!

_________

Gente, tô muito feliz com a acolhida. Mesmo! Muito agradecida!

@Ly: lençol verde de seda? Caio Paganus diz: Hummmmmmmm :hanhan:

@Fernanda: verde sonserina! Eu sou sinixxxxxxxxtra!

@jeff: Neithan também é meu Saitor! :yep:

@Pim: sempre linda!
 
Parabéns, senhorita Maria Pretinha, pela eleição, você merece MESMO!, o CTI ressurgiu das trevas graças a você e está se tornando um dos clubes mais movimentados do fórum graças às discussões que você suscitou.

E que continue alegrando a gente com mais boas discussões, mais ideias geniais e pra coroar, sua eleição no Miss também, não? :hanhan:
 
Quando li que a Maria Pretinha havia se tornado Moderadora, pensei: "Feito! Ela via agitar a área Tolkien, agora!"... me enganei.

Parabéns à concorrência por contar com uma pessoa com um nível elevado de comentários! Parabéns, Maria pretinha :cerva:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo