• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Nova Moderadora: Maria Pretinha!

Eu sou tão mau que me tornei personificação do mal. :g:
Foi um lapso. ¬¬

Identificando heresias... vocês não sabem identificar uma musa quando veem uma, por isso sua mente atordoada procura teorias mirabolantes para tentar entender seu atordoamento.

Nada mais normal, contemplar MP causa essas crises de loucura coletiva.

Paganus, exagerando demais desde 2011. Mas brigada mesmo assim! =)

Num mundo onde eu já vejo alguns verdinhos e penso, "caramba, quem é esse usuário?" é bom saber q tem mais um conhecido, e merecido é claro!

A propósito, achei a piada do Maria Verdinha tão ruim não :lol:

That's cause u r silly!

Eitah! Uma nova moderadora, já levou o trote da caloura Pretinha? No más parabéns e sucesso nessa nova empreitada! XD

Levei, mas a Anica me salvou e fez com que fosse dolorido porém rápido!

Ae Pretinha!
Primeiro o forum, depois o mundo.

Quem sabe agora você com esses novos poderes não possa ficar Pretinha de verdade... :lol:

Hum, já vou começar a tentar!!!

Vivaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa :iei:

Super parabéns e super merecido.... forum subiu de nível, pra mim agora... digo, subiu MAIS :lol:

Óinnnnnnnn :abraco:

Parabéns guria! Sucesso e diversão nessa pelea!!!^^

Parabééééns Verdiiinha liiinda *-*

Mais que merecida essa nova cor!

Parabéns pela promoção.


Anyway, eu pensava que o sistema de seleção de novos moderas era totalmente diferente. Tipo pensava que eles iam pisando nos pés dos users experientes em corredor polonês e quem não gritasse era elegido novo modera. Well well, vivendo e aprendendo.

Não deixe os velhinhos se amotinarem contra vc, suborne-os com chocolate e cadeiras de massagem.

By Raphael S
Bahrabéns

Valeu lindos!!! :abraco: Brigada de mais pela acolhida.

----

Os demais comentários, deixa pra lá néam, Paganus?
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo