• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Nova Linha de Colecionáveis O Senhor dos Anéis

Mais uma leva de Action Figures baseados na trilogia O Senhor dos Anéis está saindo do forno. E eles estao ainda mais espetaculares do que nunca. Clique nos links abaixo para conferir e comece a juntar grana, porque esses bonequinhos vão sair os olhos da cara...

Eu quero!
 
HAHAHAHA
Esse "Frodo invisíve"... que estranho, hahahahaha parece os bonequinhos do homem de gelo, hauhauah
A Galadriel, parece baseada na caricatura da MAD! Horrorosa, pior que no filme! :lol:

Mas o Rei Théoden, o Legolas, o Gimli, o nazgûl... esses sim...
Os orcs eu não gostei muito, que coisa... o Lurtz estava tão legal. Só aquele orc de Mordor, menor, que está demais!
 
Huhahuauha...o frodo invisivel...uhauha!

Maglor, o aragorn tb tá a cara da caricatura da mad....hahahaha!!!

Mas po, tem uns legais...o nazgul tá mt massa!
O legolas ta a cara do orlando bloom! :P Acho que as garotas vão querer comprar bonequinhso tb depois dessa! :P

The image of Gollum will be posted on December 19th, after the film opens
Hmmmmmm.....vamos ver como vai ficar isso! :D
 
Sim, a Galadriel e o Aragorn ficaram muito esquisitos... só me lembrou uma série de imitação de colecionáveis que eu vi numa loja aqui de Brasília, que me deixaram meio traumatizado 8O

Mas vendo as demais páginas, acho que mudo minha opinião. Não são toscos, mas eu ainda prefiro a série que foi lançada pra o SdA mesmo 8-)
 
...po...eu achei demais...menos o Frodo de Cristal...aquele Nazgul ta muito incrivel...

Seu chatos, nao brinco mais com vcs!
 
Esses brinquedos me fizeram lembrar os bons e velhos "Comandos em ação"..ainda tenho uns trinta guardados....estimação.....
Mas alguns bonecos ficaram bem legais...o Legolas, o Nazgûl, o Rei Bruxo...o guerreiro élfico apesar de parecer samurai...
 
Gildor disse:
Erh... eu posso dizer que achei eles meio esquisitões? :eek:
E eu posso dizer que concordo com vc? :tsc:

Maglor disse:
A Galadriel, parece baseada na caricatura da MAD! Horrorosa, pior que no filme!
E eu achando que não podia ficar pior! :evil:

O Frodo de cristal parece aquelas imagens de santos que vendem em camelôs, que vem com uma lâmpada. Multiuso, santo e luminaria ao mesmo tempo.

Mas o nasgûl ficou legal! E Rei Bruxo ficou incrível! Eles capricharam nos vilões dessa vez!
 
Masei Anyrakk disse:
O Legolas parece que tá em cima de um skate...

Sei lá o que é isso...mas no filme, ele pega um escudo em uma cena na batalha do Forte da Trombeta e desce uma escadaria "surfando" sobre o escudo e atirando flechas...depois ele desce e dá um chutão no escudo...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo