• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Nova Geração do Futebol Brasileiro

#Ryu

Usuário
não, isso nção eh nome de grupo de samba e axé...

eh um tópico pra discutir sobre a nova Geração do futebol brasileiro, jogadores ótimos como Gil, Kléber, Robinho, Diego, Léo, Elano, Ricardo Oliveira, Deivid, Marcinho, Kaká, Fabiano, Luis Fabiano, Reinaldo, Leonardo Inacio, Julio César, Wagner(Palmeiras), Léo Lima, Adriano, Paulinho, Juãozinho e muitos outros!


Olhe só eu disse quase 20, 21 jogadores.. jah daria pra fazer duas seleções.. estaremos muito bem no futuro...

e voces o q acham?.. alguma jogador a mais pra sugerir?
 
Ryu disse:
Leonardo Inacio
cara....
esse aki naum foi sério....neh naum?
esse cara foi revelado no Flamengo e sempre foi um merd*....
pelo menos é o q eu e toda a torcida rubro-negra axam.... :mrgreen:

eskeceu do Ronaldinho Gaucho q ainda é jovem tb.....

e tem uns cara do sub-20 q taum indu bem....um Denis Carvalho....o Felipe Mello tb num ta mal....Dagoberto....
 
eh o q me chega aki em Sp, Kamus...
tem também akele Nélio do Flamengo, eh bom?

Ronaldinho Gaucho jah eh unanimidade
 
Ryu disse:
eh o q me chega aki em Sp, Kamus...
tem também akele Nélio do Flamengo, eh bom?

Ronaldinho Gaucho jah eh unanimidade
é....
já tem um tempu q taum falandu nele....
só q eu naum lembru d ter visto ele jogandu naum....
e eu li em algum lugar q ele, ainda, naum vai ser aproveitado no time profissional....

qto ao resto dos juniores do Flamengo....
tem um otro atacante lá q eu até q gostei (naum lembru o nomi....era alguma coisa com "I" no começo....)....
pelo menos ele me pareceu bom nos unicos jogos q o Flamengo disputou nessa Copa SP.....
e é, justamente, o campo q mais carece em nóis, por enqto....
temus só 3 atacantes.....e, como sempre, uns 2 vaum se maxucar com certeza....sendo q 1 seriamente.....isso é de lei por aki....
sempre na área q mais precisamus....os unicos jogadores se maxucam....
 
R

Esses eu nunca ouvi falar... mas se voce diz que eh bom....
Tem akele atacante e akele lateral do Bahia, alguém sabe?
 
ae, leo lima eh brincadera!!! Alem d ser ruim eh marrento!! eu conhesso o cara!!! subiu pro time principal do vasco pq tinha conxavo com os tecnicos d base!!!
eu tb num axo reinaldo grande koisa naum!!! tah bom q ele tah jogandu bem no sao paulo, mas quando era do fla... kem viu sabe!!
 
Kakarotto disse:
ae, leo lima eh brincadera!!! Alem d ser ruim eh marrento!! eu conhesso o cara!!! subiu pro time principal do vasco pq tinha conxavo com os tecnicos d base!!!
eu tb num axo reinaldo grande koisa naum!!! tah bom q ele tah jogandu bem no sao paulo, mas quando era do fla... kem viu sabe!!

cara....
eu gostava do Reinaldo....
nunca axei mta coisa o Adriano....
 
O Reinaldo joga bem sim.. ele viria pro Corinthians, mas eu acho o Deivid e o Gil muito melhores do que ele e o Luis Fabiano também....

Fusa, o Adriano foi convocado!!
Mas eu acho que deveriam ter convocado menos atacantes para convocar as revelações daqui
 
espera o cara provar valor mais um tempo antes de convocar.
hj em dia todo mundo tem passagem pela seleção !
isso é absurdo, cada jogador merda já vestiu a amarelinha....
 
nhotö batünrë disse:
espera o cara provar valor mais um tempo antes de convocar.
hj em dia todo mundo tem passagem pela seleção !
isso é absurdo, cada jogador m**** já vestiu a amarelinha....
tb axu....
por mais q Diego e Robinhu tenham jogadu bem....
axu q seria melhó eles terem idu pra esse Sul Americano Sub 20....
aí depois participasse em alguns jogos Sub 20 ou Sub 23....
e qdo xegassem nos 20 ou vinte e poco....entrarem na seleção bem....
naum tem pressa....

qto ao Adriano....
agora eu axu q é até mais coerente a convocação do q foi qdo ele era do Flamengo....
agora ele tá super bem na Itália....com experiencia....
mas ainda axu q tem jogadores melhores....
mas vamu ver no q dá, neh naum?
vai q ele dá certo na seleção?
nunca sabemus....
 
Eu botaria Diego E robinho na principal sim...
Eles podem desekilibrar e logo vão ser titulares, quantro mais cedo melhor
 
Pra mim quem está se destacando agora é:
- Robinho (Santos)
- Diego (Santos)
- Léo Lima (Vasco)
- Carlos Alberto (Fluminense)
- Maurinho (Cruzeiro)
obs.: outros não me vem à cabeça agora
 
é um absurdo que tenha levado quase uma página inteira para terem citado o Carlos Alberto... Depois de Robinho e Diego, ele é o melhor jogador que surgiu no Brasil depois da Copa...

E o Kaká? Pereba superestimado... até o piorzinho do time do Santos é melhor que ele...
 
Kaka eh um jogador moça..mas tem tempo pra mostrar futebol ainda...

parece q vai haver um amistoso Brasil X Argentina no mes q vem ou no outro, mas soh com jogadores q estão jogando no Brasil e na Argentina... eu acho isso ótimo...
alias, eu, podem me xingar, mas eu prefiro ver os jogadores como Gil, Kléber, Robinho, Diego, Carlos Alberto, Léo Lima, Maurinho na seleção do que ver Rivaldo, Juninho, Junior, Roque Junior, etc.... exceção feita somente a Marcos, Roberto Carlos e os dois Ronaldinhos
 
do Marcos eu nem faço tanta kestão.....
temos uns 2 ou 3 goleiros por aki q tão ou no nivel dele ou até acima.....


PS: kem é Gomes?
 
PS: kem é Gomes?
ehehehehe é o atual goleiro do cruzeiro, outro merda!!!!!!!!Bota ele e o Jéfferson numa granja pq só dá frango!!!!! :mrgreen: :mrgreen:

Gil (excelente jogador), Kléber(excelente tb, só q é meio pipoqueiro e vive dormindo em campo), Robinho(excelente tb), Diego(a melhor revelação do santos nosúltimos tempos, superior ao Robinho), Léo(é velho, temos muitos melhores), Elano(boa opção tática), Ricardo Oliveira(um bom atacanet só q tem q se ligar mais no jogo), Deivid(inferior ao Ricardo Oliveira mas superior a muito atacante por aí), Marcinho(não acho um bom jogador, p mim é mediano), Kaká(seleção), Fabiano(quem???tem muitos por aí), Luis Fabiano(boa opção p a seleção), Reinaldo(outra boa opção, só q se machuca muito), Leonardo Inacio(velho e ruim), Julio César(excelente opção), Wagner(Palmeiras)(novo, galinha, pipoqueiro, um m**** de jogador), Paulinho(não gosto muito dele não, acho muito falastrão, além de ser mediano), Léo Lima(uma opção média), Juãozinho (o do cruzeiro???não acho q seja uma boa opção),Adriano(quem???o q joga no exterior é bom),Carlos Alberto (excelente jogador), Daniel (o lateral do bahia, outro excelente jogador, é p a seleção principal do Brasil), Daniel Carvalho (bom atacante, boa opção), Dagoberto (excelente opção, joga muito), o novo lateral esquerdo do atl paranaense é bom tb, outra boa opção)...Acho q é só isso....por enquanto.....
 
eu acho q temos exelentes jogadores novos vindo por ai...so pra se ter uma ideia, a olimpiada esta chegando e podemos ter um meio campo com diego e ronaldinho gaucho...isso ja acaba com as esperanças de qualquer time... isso foi so por alto...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo