1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Notícias Nova Geração de Naruto

Tópico em 'Anime & Mangá' iniciado por Turgon, 2 Dez 2015.

  1. Turgon

    Turgon 孫 悟空

    A franquia Naruto colocou online um site com uma contagem decrescente para a “Nova Geração” onde podemos ver a silhueta de alguns personagens.

    A contagem vai terminar a 19 de Dezembro de 2015 pela altura em que vai decorrer um evento em palco da franquia Naruto na convenção da Jump Festa. O que será anunciado? Uma nova série anime? Um novo manga? Um filme?

    O 72º e último volume do manga Naruto de Masashi Kishimoto foi lançado no Japão a 4 de Fevereiro e a edição regular do manga terminou dia 10 de Novembro com 2 capítulos seguindo-se o filme The Last: Naruto the Movie (Naruto “O Último”), que estreou nos cinemas japoneses a 6 de Dezembro e que deu por terminada a franquia, ou será que não?

    Não esquecer que a 25 de Agosto estreou nos cinemas o filme Boruto: Naruto the Movie, que seguiu a história dos filhos dos personagens principais.

    OtakuPT
    ______________________________________

    Ouvi comentários de que será um novo anime! Será? O Kishimoto já soltou notas de que estava cansado da série. Será que já descansou para iniciar uma nova série? Enquanto isto resta apenas aguardar para a notícia!
     
  2. Proview

    Proview Go

    Me parece algo estilo Dragonball GT (uma continuação forçada pq o original fazia sucesso).
    Se vai ser bom ou não, só assistindo.
     

Compartilhar