• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Nova enquete! Qual o seu interesse por automobilismo????

Qual o seu interesse por automobilismo??

  • Acompanho F1, Cart e procuro saber sobre outras categorias

    Votos: 0 0,0%
  • Acompanho F1 e Cart.

    Votos: 0 0,0%
  • Acompanho F1, e só.

    Votos: 0 0,0%
  • Perdi o interesse desde que Senna morreu....

    Votos: 0 0,0%
  • Nunca gostei disso......odeio carros, corridas e coisas do tipo!

    Votos: 0 0,0%

  • Total de votantes
    984
Nova enqute agora...qual o seu interesse por automobilismo???
Quero ver como anda o interesse do pessoal aqui por outros esportes fora o futebol....

Eu pessoalmente adoro qualquer coisa que tenha motores e carros no meio, mas só acompanho F1 e cart, mas to sempre procurando saber sobre outras cartegorias....e vcs?

Votem e digam qual o seu grau de interesse por automobilismo....não se acanhem! VOTEM!! :mrgreen: :mrgreen:

PS: obrigado ao engethor pela ideia da enquete!
 
Acompanho F1 e só. A minha área nao eh a dos motores... gosto de ver, mas é só. Torço para que o Rubinho ganhe mais respeito perante a Ferrari, e torço para quemos outros brasileiros se deem bem tb (o que ta bem dificl). O Bernoldi fica de 15º pra pior na maioria dos GPs, e o Massa até que corre bem, mas ainda ta comecando.
 
eu markei a do Senna, mas ainda assisto d vez em qdo.....só naum com akela febre e obrigação q eu assistia....
ainda mais pra torcer por um Rubinho.....vendo pessoas sem escrúpulos como o Shumacher ganhando....qdo o Hakkinem (é assim?) ganhava e dexava o alemão a ver navios eu ainda assistia todos os prêmios....esse sim eu gosto....agora com só o shumacher, q é apenas bom, ganhando....
naum vale a pena....
o jeito é esperar uns anos até aparecer pilotos REALMENTE bons....e naum ter q ficar vendo pessoas sem nenhum jeito pra ídolo sendo campeão e kebrando recordes d reais ídolos do automobilismo....
só falta ele kebrá agora o recorde d poles do Senna....aí é q a F1 vai pro buraco....
os otros eu só dou uma olhada qdo passa akele em q o Gil d Ferran corre....naum lembro qual é....
 
Eu tb só acompanho a F1...
Achei lamentável a perda do Senna, como todo brasileiro, mas nem por causa disso deixei de acompanhar o campeonato... só quando o Galvão narra é que eu abaixo o volume da TV, mas aí eu não escuto o ronco dos carros.....ô dilema de domingo, viu?... :roll:
 
Acompanho a Formula 1, mas sei que os últimos anos essa modalidade esta em decadencia ... e acompanho esporadicamente a Kart.
O problema do Rubinho não é ele ser um mal piloto, ele não é. Nem ele ser azarado, ele é. O problema dele é esse ar de perdedor, de chorão que realmente me irrita.
 
Ok, fim da votação.....hoje entra uma nova.

Vou trancar essa....como imaginei, o pessoal curte mais F1 mesmo....mas gostei do resultado, esperava que mais gente ia votar na opção que envolve o senna....

Agurdem a nova.
 
11 de Agosto... ah tanto tempo.

Pois é, vou ressucitar o tópico por que a pergunta se mantém atual não é? Qual o seu interesse por automobilismo?

E eu tenho que admitir que sou meio viciado por esse meio. Já assisti 2 vezes a stock car V8, pagando caro pelos camarotes, meu sonho é ver uma decisão de F1 e eu já participei de um Ralli. Sabe, isso não é pouco coisa não.

Então, Acompanho tudo que tenha ruidos de motores de veiculos turbinados no meio! :grinlove:
 
Ah, ja que a propaganda é a alma do negócio...

Aguardem o Bolão 2004 da F-1 :D

Com novas regras, mais pontos para quem acertar os que subirem no podio entre outras coisas :wink:
 
Eu acompanho a F1 e a Stock Cars, categoria totalmente diferente, mas que me atrai mais interesse que a Cart. Quando havia a famosa Fórmula Indy eu ainda assistia quase com o mesmo interesse que a F1, mas depois que houve o racha na categoria, já não me desperta mais atenção.

Na F1 não dá pra negar que depois da morte do Senna, de 94 até 2002 foram 8 anos terríveis, sem emoção com apenas um piolto de ponta (Schumacher) correndo praticamente contra o vento, pilotos medíocres e com toda facilidade do mundo que a Ferrari lhe proporcionou pra ganhar tudo sem competir contra outro de mesmo nível. Já a partir do ano passado com a mudança nas regras abriu-se a esperança de uma F1 realmente competitiva e aí voltei a acompanhar cada corrida sem perder nenhum treino como fazia desde os anos 80.
 
Eu já acompanhei mais o automobilismo, numa época onde tinhamos uma Formula Indy com Fittipaldi e tudo mais.

Depois teve aquele racha e a divisão para a Cart. Eu continuei assistindo mas depois a Cart foi falindo e eu parei de ver. Hoje assisto só a F1 e não engulo a Globo enfiando a Stoch Car na nossa garganta.
 
Eu só assisto fórmula 1. Comecei a gostar de assistir logo depois que o Senna morreu, acho que pq todo mundo começou a falar sobre o assunto e fui me interessando aos poucos. Mas não me interesso pelas outras categorias do automobilismo.
 
Aconpanho F1 e só.

Eu praticamente só olho F1, as vezes eu vejo um pouco de motovelocidade 500cc e as vezes um Stock car, etc.
 
Eu vejo F1 e de vez em quando eu vejo as outras .... mas eu gastava mais da F1 com Senna , Alan Prost , Piquet e outros ... pilotos de verdade que eu só tive a chance de ver correr graças ao sportv que passa o grid motor com materias sobre eles , pois eu não tenho idade infelizmente para ter-los visto correr ao vivo com a exeção de Senna o melhor de todos em todos os tempos.
 
Sempre fui fã mesmo só de F1, mas de vez em quando eu até assisto outras categorias, como a Stock Car que vem sendo transmitida pela Globo e até Formula Truck que passava na Band.
Mas a única categoria que atrai minha atenção para além das corridas é a F1... Desde a época do Piquet, eu já acompanhava!
 
Eu já fui completamente apaixonada por tudo que tivesse a ver com automobilismo, mas acabei perdendo o interesse. Hoje eu dia mal acompanho a F1 :eh:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo