• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Nova editora de quadrinhos.

Guilbor

Old Man
HQM disse:
Os rumores eram verdadeiros: Invencível será publicado no Brasil por uma nova editora de quadrinhos.
Em outubro do ano passado, o HQ Maniacs anunciou que Invencível, a criação máxima de Robert Kirkman – o talentoso escritor que está sendo considerado umas das maiores revelações do momento das histórias em quadrinhos nos Estados Unidos e em várias partes do mundo – seria publicado no Brasil por uma nova editora. Finalmente chegou a hora de divulgar mais detalhes sobre esse espetacular lançamento, um dos melhores títulos de super-heróis de todos os tempos.
Invencível – Volume Um será lançado na 19ª Bienal Internacional do Livro de São Paulo, que acontece entre os dias 9 e 19 de março, no Anhembi, em São Paulo. Durante o evento, a venda será exclusiva no stand da Comix Book Shop e a edição deverá estar disponível a partir desta terça-feira, dia 14 de março, caso não ocorra nenhum imprevisto por parte da gráfica. Após a feira do livro, Invencível estará disponível na loja da Comix e será distribuído para as principais lojas do país, podendo também ser adquirido pelo hotsite que estará no ar nos próximos dias.
O primeiro volume, Negócios de Família, vem com capa exclusiva produzida no Brasil sobre a arte do excelente Cory Walker, uma divertida introdução escrita por Kurt Busiek – escritor e criador da premiada série Astro City – além de sketchbook do Invencível e demais personagens, capa com reserva de verniz, lombada quadrada com orelhas, formato 16,5 x 24 cm, 120 páginas em papel couché e totalmente produzido através de arquivos digitais, sem o uso de escaneamento de páginas. O preço sugerido é de 36 reais.
Negócios de Família reúne as quatro primeiras edições do título original Invincible, onde somos apresentados ao dia-a-dia de Mark Grayson, um estudante como a maioria dos jovens de sua idade, que trabalha num emprego depois das aulas e nos finais de semana, que curte muito as garotas e que gosta de acordar tarde aos sábados até que seus desenhos animados prediletos comecem na tevê. Talvez a única coisa que difira Mark dos outros jovens é que ele é filho de um dos super-heróis mais poderosos da Terra.
Confira o nascimento de um novo super-herói em uma aventura completa e repleta de ação do início ao fim, contada de uma forma nunca mostrada antes. Já neste primeiro volume, Mark tem que enfrentar assaltantes de bancos, robôs e bombas humanas. Uma edição imperdível para qualquer fã de quadrinhos que se deliciará com o roteiro instigante do elogiado escritor, que já está com os direitos de Invencível vendidos para a Paramount Pictures para a produção de uma adaptação para os cinemas.
Além de diversos outros trabalhos, como Tech Jacket, Superpatriot, Brit, Battle Pope, He-Man e The Walking Dead (Os Mortos-Vivos), Kirkman também é escritor do título Marvel Team-Up, publicado no Brasil na revista Universo Marvel, da Panini Comics. Na edição #14, lançada nos Estados Unidos, a revista traz uma aventura que mostra o encontro entre Invencível e um certo herói aracnídeo da Casa das Idéias. Ainda não se sabe se essa aventura será publicada por aqui, mas fica aqui registrada a sugestão para a editora brasileira.
Kirkman também é o autor da elogiada mini-série Marvel Zombies – inédita no Brasil – onde todos os super-heróis do universo foram transformados em zumbis. A mini-série foi encomendada a Kirkman após o sucesso com The Walking Dead, outro título da Image Comics, considerado um dos melhores e mais inteligentes títulos de zumbis dos últimos tempos, e que será o próximo lançamento da nova editora brasileira de quadrinhos.
Invencível e Os Mortos-Vivos, dois recordes de vendas da Image Comics, chegam ao Brasil através da união e trabalho de uma equipe que leva para o ramo editorial o mesmo profissionalismo e seriedade que já vem fazendo há mais de quatro anos. Se alguém disse que esta equipe é o próprio HQ Maniacs, acertou em cheio!!!
É com muito orgulho e satisfação que agora podemos anunciar a nossa estréia no mercado de quadrinhos, com títulos de qualidade e considerados os melhores da atualidade. Esperamos que os leitores nos recebam bem neste competitivo mercado brasileiro e prestigiem nossos lançamentos, para que assim, possamos trazer mais e mais títulos de qualidade ao Brasil.
Para adquirir o primeiro volume de Invencível pelo correio, basta enviar um e-mail para invencível@hqmaniacs.com, ou aguardar a estréia do hotsite, que entrará ao ar nos próximos dias.
Para críticas, dúvidas e sugestões, envie e-mail para editora@hqmaniacs.com.
Para release de imprensa, envie e-mail para imprensa@hqmaniacs.com.
Bom tá ai.
A galera do HQManiacs, agora esta entrando no mercado editorial brasileiro, com uma série muito boa e elogiadissima pela critica.

O que voces acham dessa iniciativa e tals?
E da minha parte, fica o desejo de boa sorte para os meus amigos do HQM.
 
A longo prazo podemos ter preços mais baixos. A curto prazo temos mais quadrinhos de fora chegando no Brasil. Só espero que tenham um bom compromisso com a qualidade.
 
Excelente! - gosto muito do trabalho do pessoal do Hq Maniacs! Aposto na competência editorial deles!
 
Um dos fundadores do HQ Maniacs estudou comigo Lukaz, e posso dizer que eles tem a pretensão de se empenhar ao maximo em primar pela qualidade.
 
Maravilha. :cerva:

Pena que eu tenho certeza que eles vão dar prioridade para as grandes capitais, então provavelmente não vou ver nada deles por aqui.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo