1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Nova editora de quadrinhos.

Tópico em 'Quadrinhos' iniciado por Guilbor, 22 Mar 2006.

1. Guilbor

Guilbor Old Man

Bom tá ai.
    A galera do HQManiacs, agora esta entrando no mercado editorial brasileiro, com uma série muito boa e elogiadissima pela critica.

O que voces acham dessa iniciativa e tals?
    E da minha parte, fica o desejo de boa sorte para os meus amigos do HQM.

2. Lukaz Drakon

Lukaz Drakon Souls. I Eets Them.

A longo prazo podemos ter preços mais baixos. A curto prazo temos mais quadrinhos de fora chegando no Brasil. Só espero que tenham um bom compromisso com a qualidade.

3. Jujuba!

Jujuba! Habitante de Othrya

Excelente! - gosto muito do trabalho do pessoal do Hq Maniacs! Aposto na competência editorial deles!

4. Guilbor

Guilbor Old Man

Um dos fundadores do HQ Maniacs estudou comigo Lukaz, e posso dizer que eles tem a pretensão de se empenhar ao maximo em primar pela qualidade.

5. Lukaz Drakon

Lukaz Drakon Souls. I Eets Them.

Maravilha. :cerva:

Pena que eu tenho certeza que eles vão dar prioridade para as grandes capitais, então provavelmente não vou ver nada deles por aqui.

6. Guilbor

Guilbor Old Man

7. diabolik

diabolik Usuário

Tomara que tenham sorte e que também publiquem HQ's da Europa.
    Fiz um blog sobre HQ'S como spektro,diabolik,zagor...Quem quiser colaborar O site é:
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Pessoal ,pelo que entendí eles não vão distribuir suas revistas para o interior do BR?

Compartilhar