• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Nova diretoria na F.T.B.

Fingolfin

Feitiço de Áquila
Nova Diretoria na Federação Tolkiendili Brasileira

A FTB - Federação Tolkiendili Brasileira, que reúne 9 comunidades Tolkien - após 8 meses de existência funcionando com uma Diretoria Provisória, elegeu uma nova dupla para coordenar seus trabalhos.

A Presidência da FTB agora é ocupada por Reinaldo José Lopes, conhecido nos meios Tolkiendili como Imrahil de Dol Amroth, o Cisne. Reinaldo tem 25 anos, é jornalista e tradutor, colaborando regularmente com a Folha de S.Paulo e a revista Superinteressante. É membro-fundador do Conselho Branco e do site Valinor, e foi Thain da Toca-SP do CB. Coordena o Lambendili, grupo de lingüística tolkieniana do Conselho Branco, e no momento trabalha na tradução do livro "Tree and Leaf", de J.R.R. Tolkien (ainda inédito em português) em seu projeto de mestrado na FFLCH-USP.

Na Vice-Presidência encontra-se agora Carlos André Ourives Campos, conhecido como Cevado Carrapicho. Carlos tem 27 anos, é micro-empresário e freelancer de editoração eletrônica. Membro de várias comunidades tolkiendili do Brasil, membro fundador da O Pônei Saltitante onde é Owner, editor do Anto Saurono e ex-Diretor Financeiro da Toca RS do Conselho Branco, é também um dos responsáveis pela lista de discussões do site Dúvendor.

A FTB continuará com o objetivo de unir os fãs de Tolkien no Brasil, defender seus interesses e difundir cada vez mais a obra do Professor. Para contatá-la, é só mandar um e-mail para federacaotolkiendili_br@yahoogrupos.com.br.

F.T.B. - Federação Tolkiendili Brasileira
 
Agradecimento

Muito obrigado por postar a notícia Fingolfin.... :)
E muito obrigado a vc tb Faerum, embora ache que isso não seja necessário....

Fui indicado e espero poder trabalhar o melhor possível para divulgar a obra do Professor.
Sendo assim, que venha o trabalho. Hehehehe.

Abraços
Cevado Carrapicho
 
Aeeeeeeeeeeeeeee *clap clap clap*
Pelo visto, foram escolhas perfeitas! Cisne, meus parabéns! Tio Cevado (he he he he), meus parabéns também. Agora, mãos à obra! :mrgreen:

___________
*Mith pensando na sua longinqua viagem para a Disney :roll:
 
Faço votos de que tudo corra bem em vossas gestões, Imrahil e Cevado Carrapicho.

Que a luz do Sol, da Lua e de Eärendil iluminem teus caminhos na nova jornada.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo