• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Nova camisa do Corinthians é alvo de zoação e críticas: "Que aberração"

Fúria da cidade

ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ
Uniforme, em preto e branco, traz estampas que remetem às calçadas paulistanas - Reprodução/Instagram

Uniforme, em preto e branco, traz estampas que remetem às calçadas paulistanas Imagem: Reprodução/Instagram

O lançamento do novo uniforme do Corinthians, que homenageia São Paulo e estampa elementos que simulam o mapa do estado, gerou uma série de repercussões negativas entre torcedores.

No Twitter, muitos brincaram com a atual situação do clube e lembraram que as figuras também remetem a algumas calçadas da capital paulistana, constantemente pisadas pelas pessoas.

"Tá todo mundo passando por cima do Corinthians neste ano, então vamos fazer uma camisa no mesmo estilo das calçadas paulistas", disse um torcedor, simulando conversas entre conselho e a Nike, fornecedora do clube.

"Logo logo a Nike está lançando camisa verde para o Corinthians", desabafou outro, em alusão ao Palmeiras.


 
Acho que o designer sacaneou de propósito. Só acho.
O pior é que eu acho que eles devem ter achado uma boa ideia ou não teria sido aprovado. O nível caiu bastante de ideias para bons uniformes. Olha que não é difícil jogar um básico e ficar bonito.
 
E estamos falando da Nike, uma marca que é uma potência em material esportivo, mas que em matéria de camisas de futebol, ultimamente tem mais dado tiro no escuro achando que vai acertar algo.
 
No futuro, o Corinthians vai poder se desculpar por este desastre, justificando com: "foi culpa da pandemia".
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo