Eu sei que esse topico nao eh o apropriado mas eu nao queria criar um soh para colocar uma noticia, e como esse aqui ta falando de um livro sobre tolkien e suas obras...
Esse eh um livro importando recem lançado:
'Com acesso completo à arte criada durante um período de cinco anos especificamente para o filme, este livro ilustra o criativo desenvolvimento de A Sociedade do Anel, o primeiro episódio da trilogia.
Esta publicação oficial contém 500 imagens exclusivas, desde os primeiros sketches à lápis até as pinturas conceituais que deram origem a várias cenas do filme. Todas as principais locações, roupas, armaduras e criaturas mostradas em detalhes.
The Art of The Fellowship of the Ring também contém fotografias que mostram o processo de criação das criaturas, como Gollum, os Uruk-Hai e o terrível Balrog.
Dentro deste livro você encontrará também trabalhos de John Howe e Alan Lee, os dois artistas que inspiraram a visão do diretor Peter Jackson sobre a Terra-Média.
Com texto compilado de entrevistas exclusivas com o diretor Peter Jackson, o supervisor de efeitos especiais Richard Taylor, os designers Grant Major, Ngila Dickson, Paul Lasaine e outros, este livro único celebra a contribuição dessas pessoas ao sucesso do primeiro filme de O Senhor dos Anéis.'
CAPA:
GIL-GALAD: