• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Nova bateria para celulares

Brunno Zenni

Usuário
O futuro das baterias: carregar sem por na tomada

110124_bateriadosucesso.jpg

swing_your_energy3.jpg
 
Última edição:
Num acampamento no meio do nada ou longe de uma tomada comum isso tem um boa utilidade

Nada mais é que uma versão reduzida de um dínamo (gerador de cc) usando o dedo como manivela.
 
Se eu ficar em algum lugar mais de 24 horas sem uma tomada, por favor mandem alguém para o meu resgate. Obrigado.
 
vixi, tenho certeza que vão acerta a kbça de muita gente com isso!!!

tiro do cel, coloco no dedo, foi girar...

ops!!!!...

vuo!

hauhauahuahauahuaha...
 
Na verdade esse conceito não é substituto completo da tomada. O dispositivo é feito para dar uma pequena carga caso você precise de uma chamada de urgência e a bateria acabe, ou casos semelhantes.

A não ser que alguém tenha tempo e paciência para rodar isso aí o dia inteiro.

Com 130 rotações você consegue carga para 2 minutos de conversação ou 25 de standby. Esse é o CONCEITO. Os caras que criaram isso aí são designers, e provavelmente não fizeram grandes cálculos para saber se a energia gerada pelas rotações daria realmente para o gasto. Olhem isso no site deles.

Tem um comentário lá que aparentemente acabou com a brincadeira.
 
Se bem que até já existem baterias capazes de carregar em pouco tempo, mas que comercialmente ainda não foram lançadas. Quando isso ocorrer esse recurso terá uma utilidade mais justificada.
 
Se tiver em algum lugar que não tenha tomada, provavelmente não terá sinal no celular, o que não ajudará em nada. :lol:
 
84303 voltas pra carregar 10% da bateria
LOL

mas já é um começo, uma idéia
quem sabe daqui uns 3 ou 4 anos consigam fazer uma que recarregue totalmente com apenas algumas voltas
 
Eles bem que podiam fazer um sistema para algo mais eficaz... O andar por exemplo. Se houvesse um sistema para girar algo parecido com isso enquanto as pessoas caminham seria muito mais fácil, as pessoas dão centenas de passos sem se ligar nisso. Um sapato com o compartimento para colocar a bateria seria bom, ou mesmo a entrada para plugar o cabo e plugar no celular para segurar a carga.

By Raphael S
Technolojices
 
Eles bem que podiam fazer um sistema para algo mais eficaz... O andar por exemplo. Se houvesse um sistema para girar algo parecido com isso enquanto as pessoas caminham seria muito mais fácil, as pessoas dão centenas de passos sem se ligar nisso. Um sapato com o compartimento para colocar a bateria seria bom, ou mesmo a entrada para plugar o cabo e plugar no celular para segurar a carga.

By Raphael S
Technolojices

Me fez lembrar na hora do personagem Maxwell Smart o Agente 86.
 
Não sei não.. sobre essa bateria.
Não estou com muita fé. oO

Depois vai ter gente com câncer no dedo por causa dela -_-
 
Última edição:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo