1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

[Nova Atualização] Especial de TV sobre “O Hobbit” com 13 minutos!

Tópico em 'O Hobbit - os Filmes' iniciado por Administração Valinor, 6 Dez 2012.

1. Administração Valinor

Administração Valinor Administrador Colaborador

Confira o especial de TV sobre O Hobbit: Uma Jornada Inesperada postado no canal da Warner Bros. Belgium (Bélgica), no Youtube, onde você verá entrevistas com o Peter Jackson, Christopher Lee, Ian McKellen, Sylvester McCoy, Hugo Weaving, Cate Blanchett, Martin Freeman, Richard Armitage e muitos outros. Além das entrevistas, você ainda verá cenas inéditas do [...]Artigos relacionados:
    1. Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    2. Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    3. Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

2. Elessar Hyarmen

Elessar Hyarmen Senhor de Bri

Re: Especial de TV sobre “O Hobbit” com 13 minutos!

que droga! não funciona! :tsc:

- - - Updated - - -

que droga! não funciona! :tsc:

• LOL LOL x 1
  3. Elendil

Elendil Equipe Valinor

Re: Especial de TV sobre “O Hobbit” com 13 minutos!

Pode ver agora! Atualizei o vídeo hoje à tarde. =]

• Gostei! Gostei! x 1
    • LOL LOL x 1
  4. Gerbur Forja-Quente

Gerbur Forja-Quente Defensor do Povo de Durin

Cara esse vídeo é MUITO bacana!!!

Meu, Peter Jackson vai narrar TUDO! Até a Queda de Erebor! Cara quero muito ver o reino dos anões no auge e os exércitos deles defendendo a Montanha Solitária do Smaug! Putz que sensacional! Mal posso esperar para ver esse filme!

• Gostei! Gostei! x 1
  5. Arken Stone

Arken Stone Usuário

muito spoiler. só vou continuar vendo depois que assistir ao filme

6. Elessar Hyarmen

Elessar Hyarmen Senhor de Bri

Bota fantástico nisso! Aquele exércitos de anões é sensacional. Me emocionei somente nesses 2 segundos de imagens.

7. Gerbur Forja-Quente

Gerbur Forja-Quente Defensor do Povo de Durin

Isso mesmo, o especial tem 13 minutos, mas esses 2 segundos dos anões de Erebor são os mais cativantes de todo o especial, rs.

Eu gostei muito do Radagast também, o mago da natureza, meio narniano esse mago, mas eu gostei do que vi.

Thorin também será sensacional. No especial deu para ver mais uns 2 segundos dele segurando o seu famoso "escudo de carvalho". Será que vai mostrar bem as guerras dos orcs e dos anões? A Batalha de Azanulbizar, que foi a batalha em que Fundin, o pai de Balin morre entre outros anões marcantes. Nossa eu quero muito ver batalhas entre orcs e anões. Esses 2 segundos de Thorin com seu escudo de carvalho diz muito sobre o personagem, as discussões entre o rei anão e Gandalf. Ambos se encontrando por acaso numa taverna e esse encontro casual definindo os destinos do mundo... Nossa, sem comentários.

Bombur! Será muito engraçado ver o gordo Bombur!

Dwalin com a cara de mau dele, praticamente o "Hulk" dos anões, vai esmagar muitos orcs, com certeza.

Enfim, tudo relativo aos anões será fantástico.

"O Hobbit" é uma história inteirinha dedicada aos anões. Mal posso esperar!

Compartilhar