• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Noturno do Chile (Roberto Bolaño)

Meia Palavra

Usuário
Não é apenas de entrelinhas que vive Bolaño, em Noturno do Chile o escritor emprega uma narrativa de fluxo de pensamento em forma de monólogo denso depositado no silêncio de Sebastian Urrutia Lacroix, padre e crítico literário, às vésperas de sua morte.

Sebastian Urrutia torna-se amigo de Farewell, o maior crítico literário do Chile, que o ensina sobre diversas vertentes da literatura. Em meio às histórias dos outros convidados ilustres de Farewell, o padre recebe uma missão das mãos do Srs. Oidem e Oidó na Europa: ele tem de descobrir como as igrejas européias são conservadas. Logo após sua volta, mais uma missão chega às suas mãos: dar aulas de marxismo para o alto escalão militar em plena ditadura.

CONTINUE A LER ESSE ARTIGO NO BLOG MEIA PALAVRA
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo