• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

NOTIFICANDO MARTINS

Angulókion disse:
se precisarem de mim eu assino 100 vezes...

Gente, sem querer acabar com a esperança de vcs... mas abaixo assinado virtual não vale nada...
Como o próprio nome diz, o que vale é a assinatura da pessoa, justamente para não acontecer o que o Angulókion disse... eles (a MF)não são idiotas de aceitarem uma coisa q pode ser mto bem forjada, é muito fácil para qualquer um de nós inventar trocentos números de rgs e escrever aqui...
Não sou contra o abaixo assinado, mas ele tem que ser realmente ASSINADO, senão, não vale nada. E tem que ser entregue na própria MF, e não por email...
Se a gente mandar qquer coisa via internet, eles vão rir da nossa cara.
 
Mariana Greenleaf disse:
Angulókion disse:
se precisarem de mim eu assino 100 vezes...

Gente, sem querer acabar com a esperança de vcs... mas abaixo assinado virtual não vale nada...
Como o próprio nome diz, o que vale é a assinatura da pessoa, justamente para não acontecer o que o Angulókion disse... eles (a MF)não são idiotas de aceitarem uma coisa q pode ser mto bem forjada, é muito fácil para qualquer um de nós inventar trocentos números de rgs e escrever aqui...
Não sou contra o abaixo assinado, mas ele tem que ser realmente ASSINADO, senão, não vale nada. E tem que ser entregue na própria MF, e não por email...
Se a gente mandar qquer coisa via internet, eles vão rir da nossa cara.

Concordo com vc minha cara por isto estou vendo a possibilidade d passar uma lista nos encontros da Valinor
E eles num podem simplesmente iguinorar um abaixo-assinado entregue pelos usuarios da valinor
 
´Se for feito isso, de passarem alista nos encontros, eu COM CERTEZA assino...
e se bobear, ainda levo uns amigos pra ajudar... :wink:

Sei que isso não vai fazer a MF tomar a decisão final... mas, por um lado, eles verão q estamos dispostos a comprar os livros... se até o Ronald está interessado em traduzir, já é um grande passo!

Mas pelo amor de Eru, sem mais idéias toscas de abaixo assinado virtual...

Isso é SPAM, e vai direto pro lixo deles :wink:
 
bem, se ninguem le as mensagens, em nenhum momento foi mencionado nada virtual... a minha ideia, era falar com um dos administradores da valinor para eles descobrirem como notificar a MF... essa era, ou eh, a ideia principal. c vcs entenderam errado, eh soh ler de novo

a proposito, eu adorei a ideia da lista em encontros da valinor, eu assino com certeza
 
Angulókion disse:
bem, se ninguem le as mensagens, em nenhum momento foi mencionado nada virtual... a minha ideia, era falar com um dos administradores da valinor para eles descobrirem como notificar a MF... essa era, ou eh, a ideia principal. c vcs entenderam errado, eh soh ler de novo

a proposito, eu adorei a ideia da lista em encontros da valinor, eu assino com certeza

Bom eu ja passei uma MP para um moderador e estou agardando resposta ...
eu perguntei se poder ou num passar esta lista nos encontros da valinor
 
legal..
eu adoraria receber a boa noticia...
e mais, eh soh assim, q vamos conseguir, sem zona como alguns achavam...
tudo civilizado numa boa....
 
É claro que niguem aqui é ingenuo o suficiente para acharq ue um simples abaixo assinado pode mover a ação de uma editora que se mostra apática, mas se tudo o q eu quiser fazer não fizer porque "não adinata, é perda de tempo" "nada vai acontecer"... preciso largar a facu, o emprego, o projeto de publicar um livro e fazer um filme pela fox......
É totalmente válida e legitima a vontade dos fãs em manisfestarem seu desejo de ler a obra traduzida. Se um abaixo assinado intimida melhor, mas que pode ser só um manisfesto ah isso pode!!!!!!
 
será que com esse abaixo assinado eles vão traduzir os livros??? naum sei naum mas vai ficar mal caro pra gente comprar pq eu vi esses dias o contos inacabados tava mal caro acho que tava R$48,00 tah muito caro assim naum tem condições de comprar :x :x :x todos mas se traduzirem vai ser muito bom :mrgreen: :mrgreen:
 
o problema eh se traduzirem e cobrarem um bica..
ai complica pq vamos pedir os livros e nao vmaos comprar....
mas eu me esforço para ter tudo do tolkien.
estou pensando ateh em pedir um emprego na MF para traduzir os livros..
eu nem cobro nada..
soh kero um exemplar de cada hehehe
 
Amm, bom, podem contar com a minha assinatura! Mas para os que acham que vamos perder tempo dando os nossos nomes, podem ter certeza que não custa nada! Vai me dizer que alguém demora uma Era para escrever o próprio nome?!:lol: e ainda mais mandando todos esse nomes por e-mail! É rápido e fácil!:wink: Se alguém não quiser participar disso, é respeitável a sua opinião, mas~também não venha dando falsas esperanças para quem acredita nessa vitória, como disserm ai, "a esperança é a última que morre" (lembrem-se da chegada de Gandalf no Abismo de Helm e do Exército dos Mortos em Minas Tirith 8-))
Mas tem uma coisa, não adianta tentar reunir o número de nomes possíveis em uma só semana e ir logo mandando para a MF não! Temos que procurar o número máximo de pessoas, nem que seja em um mês (não esperamos tanto tempo?! Um mês não vai matar ninguém!).
_________________
"Vamos bater nas portas da MF" :aham:
 
Mithrandir disse:
Amm, bom, podem contar com a minha assinatura! Mas para os que acham que vamos perder tempo dando os nossos nomes, podem ter certeza que não custa nada! Vai me dizer que alguém demora uma Era para escrever o próprio nome?!:lol: e ainda mais mandando todos esse nomes por e-mail! É rápido e fácil!:wink: Se alguém não quiser participar disso, é respeitável a sua opinião, mas~também não venha dando falsas esperanças para quem acredita nessa vitória, como disserm ai, "a esperança é a última que morre" (lembrem-se da chegada de Gandalf no Abismo de Helm e do Exército dos Mortos em Minas Tirith 8-))
Mas tem uma coisa, não adianta tentar reunir o número de nomes possíveis em uma só semana e ir logo mandando para a MF não! Temos que procurar o número máximo de pessoas, nem que seja em um mês (não esperamos tanto tempo?! Um mês não vai matar ninguém!).
_________________
"Vamos bater nas portas da MF" :aham:

Qunato ao tempo num emporta o importante e ter as assinaturas em maos para podermos entregar a MF ....
E eu acho q a MF e a unica com os direitos aqui no Brasil ...
 
concordo com todos. um tempinho a mais nao faz mal...
é, mas naum demoremos mto... a "febre" de SdA tah passandop, o filme jah saiu de cartaz em mtos lugares e o Oscar tah chegando. depois q a poeira baixar, vai ser mais difícil ainda conseguir algo da MF.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo