• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

NOTIFICANDO MARTINS

toh nem ai que custe mais caro desde que traduzam depois acaba ficando mais barato ou compra em cebo
 
é mesmo. o importante é que traduzam logo para que possamos comprar, ler e enlouquecer com tamanha perfeição o que são todas as obras de Tolkien :mrgreen: :dance:
 
eh verdade..
mesmo se for caro, vai ser no lancamento...
eu por exemplo paguei 50 reais no sda vol unico... e 15 no hobbit...
eh soh dar uma procurada... e tem mais, com essa febre do filme, vai custar caro mesmo, daki a um tempo vai baratear
 
Não quero ofender ninguém , mas isso q vcs estão fazendo é pura perda de tempo.
Eu mesmo já pego de vez em quando uma obra do Tolkien em inglês para pensar em aprimorar o meu ingles para ler daqui a algum tempo estes livros em inglês, é melhor assim do o que esperar que eles traduzam.
 
Ae, tava de ferias.
Tales from the perilous realm, vai sair!!!!???
Que otima noticia, eh nesse livro q tem o conto leaf by niggle, c nao me engano tem o farmes giles of ham (q ja foi publicado) e mais outros 2 contos!!!!
 
será q naum eh utopia achar q isso vai dar certo? já tive esperanças de ver essas obras traduzidas, mas estou me convencendo q naum vai dar certo... :( de qualqr forma, se tiver abaixo-assinado, eu assino.
 
é um crime não termos disponiveis em nossa lingua mãe estes titulos tão requisitados afinal, se a MF naõ quiser que passe os direitos pra outra, porque queremos é tolkien!!! :grinlove: :mrgreen: :grinlove:
 
Emerwen disse:
será q naum eh utopia achar q isso vai dar certo? já tive esperanças de ver essas obras traduzidas, mas estou me convencendo q naum vai dar certo... :( de qualqr forma, se tiver abaixo-assinado, eu assino.

So vamos saber c tentarmos
 
Concordo plenamente em participar da assinatura para pedir a tradução dos HoME. Ma por favor organizem direito isso. :wink:
 
J. Timón disse:
é um crime não termos disponiveis em nossa lingua mãe estes titulos tão requisitados afinal, se a MF naõ quiser que passe os direitos pra outra, porque queremos é tolkien!!! :grinlove: :mrgreen: :grinlove:
é eu concordo, se nao vai fazer passa pra outra mais c acha que ela ia perder essa grana? afinal nao sei pq nao lancam ia ser dinheiro na certa com a febre tolkien rolando por ai
 
Senhora de Ithilien disse:
tb achu q ñ custa tentar ......... mas tem q organiza isso né povo!!!!
vcs ja tem algo mais concreto???

Bom estou cogitando a possibilidade de passar uma lista nos encontros da Valinor mas isto ainda tem q ser estudado pelos moderadores ...
Mas eu espero q em breve esteja tdo acertado
 
Na minha opiniao, com o sucesso que o filme tá fazendo, a martins fontes com certeza tá pensando em outras obras pra traduzir, além do atlas e do tales.
Talvez até estejam pesquisando sobre quais obras vão traduzir, se me permitem sonhar um pouco alto :?
Um abaixo-assinado ia dar uma luz pra eles se decidirem
Podem contar comigo.
 
bem, o proximo passo eh notificar algum moderador e pedir q criem um forum para cada um "assinar" e mandar depois para a MF.
kem sabe se eles verem tantas assinaturas eles nao traduzam.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo