• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Problema Notificações

Que eu saiba, no fórum antigo as notificações (mp, avaliações de post e atualizações de tópicos acompanhados) eram enviadas para o email - e isso você podia verificar pelo celular. Além disso, também tinha o Tapatalk, mas lá você não recebia aviso de avaliação de post.

Me explicaram melhor. É isso mesmo, achei que recebia um aviso no celular de nova MP, como no Facebook, mas não, só acessam o e-mail pelo celular e lá veem.

Tudo bem. Mas que isso seria legal seria.
 
No começo do novo fórum elas também eram enviadas pro nosso e-mail, mas logo isso parou. Eu achava bem válido, alguém sabe por que não continuam com isso?
 
Não, não é nem isso. A gente escreve certo, tipo @Fúria da cidade (a gente sabe que deu certo porque ele reconhece o username como válido e cria um link) e mesmo assim depois a pessoa menciona que não recebeu a notificação. Tem acontecido bastante lá no Literatura. Recentemente acho que o @Spartaco tinha sido linkado pela @Melian e deu fuééém...
 
Tem acontecido bastante lá no Literatura. Recentemente acho que o @Spartaco tinha sido linkado pela @Melian e deu fuééém...
Sim. Acho que foi no tópico de Villette que marquei o Spartaco e ele não recebeu a notificação. Também teve aquele dia em que você me marcou num tópico junto com outros membros da seita "É Draccon no céu e na terra" e não recebi a notificação.
 
De ontem pra hoje li o conto. Quem mais aqui leu? O que acharam? Talvez a @Melian como fã do Machado já tenha lido.

A propósito, acho que vou conferir os contos citados pela @Clara "O Espelho" e "A Causa Secreta".
Pra constar.
O Giuseppe me marcou nesse post mas eu não recebi a notificação.
 
Pra constar.
O Giuseppe me marcou nesse post mas eu não recebi a notificação.
Acho que é porque eu te marquei depois que editei o post. Porém, de vez em quando acontece comigo também de não receber notificações de tópicos que eu acompanho, etc.

Também reparei que quando se edita logo depois de postar não aparece o "última edição" escrito no cantinho do post, mas não acho que seja um bug.
 
Última edição:
Nos jogos de advinhas é normal fazermos várias edições num mesmo post, mas nesse caso estou recebendo as notificações normalmente talvez pelo fato de serem sempre citações e não invocações.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo