1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Problema Notificações

Tópico em 'Ajudas / Dúvidas / Problemas / Etc' iniciado por Morfindel Werwulf Rúnarmo, 8 Out 2013.

1. Morfindel Werwulf Rúnarmo

Morfindel Werwulf Rúnarmo Geofísico entende de terremoto

Venho avisar que eu não recebi notificação por ter sido qualificado, descobri por "acidente".

Só não sei se isso já aconteceu antes comigo. Afinal não dá pra você saber quando não recebe, né?

2. Ana Lovejoy

Ana Lovejoy Administrador

também não estou recebendo

3. Morfindel Werwulf Rúnarmo

Só pra esclarecer, foi só uma (que tenha percebido, pelo menos uma) que não recebi. Descobri pelo horário do post, Vi que tinha qualificação, mas nas notificações (que agora só deixei pra quando me citam, me qualificam, ou me "marcam") não tinha nenhuma qualificação da pessoa.

4. Pim

Pim God, I love how sexy I am!

Tá acontecendo com geral.

• Gostei! Gostei! x 1
  5. Liv

Liv Visitante

Eu tô recebendo normal. Ou pelo menos acho que estou. o_O

6. Bel

Bel Moderador Usuário Premium

Eu recebi normal hoje...

7. Ana Lovejoy

deriel tava mexendo no fórum hoje cedo, de repente ele já arrumou. mas é o tipo de coisa que só dá para saber depois de um tempo, porque não é como se você não recebesse todas as notificações: algumas chegam. só que aí você vai ler um tópico onde postou e de repente vê que tem uns curtir ou lols num post anterior e que não recebeu a notificação para eles, entende?

• Gostei! Gostei! x 1
  8. Deriel

Deriel Administrador

Uma coisa importante é que tem um limite de Notificações: são 10 não lidas. Questões de performance.

• Gostei! Gostei! x 1
  9. Ana Lovejoy

o limite é de 10 notificações de todos os tipos ou 10 notificações de avaliação de posts? pq se for notificação de todos os tipos fica pouco para quem usa o fórum mais ativamente.

• Gostei! Gostei! x 1
  10. Deriel

Deriel Administrador

É 10 pra tudo. precisamos contatar um Admin. (:

11. Grimnir

Grimnir Usuário

Peraí. Vou mandar um Fail pro Morfs - mas é só pra testar, tá?

• LOL LOL x 1
  12. Morfindel Werwulf Rúnarmo

Caso não tenham percebido ou se tentaram e acharam que conseguiram resolver. Isso ainda acontece.

13. Hoje eu percebi. Se eu faço um post e, por exemplo, Morfindel, Bel, Lissa e Slicer, nesta sequência, dão LOL nele, só vai aparecer a notificação do Slicer.

14. Morfindel Werwulf Rúnarmo

E como o fórum vai saber que depois de mim outros irão dar Lol? Ou a cada avaliação as anteriores "deixam de existir"?

15. Não vacilão, as avaliações continuam todas lá na lista. O alerta que é apenas um, até que eu veja.
    Pegando o mesmo exemplo, supondo que eu vi o alerta quando o Slicer deu LOL. Depois de eu ver, digamos que Mellime, Conan e Mercúcio também deem LOL. Para mim, vai aparecer só "Mercúcio avaliou sua mensagem LOL etc.".
    No entanto, antes de eu ver esses LOL, digamos que o Felagund mandeu um Gostei também. Aí aparece alerta do último LOL, do Mercúcio, e do Gostei do Fela separado. Entendeu?

• Gostei! Gostei! x 2
  16. Morfindel Werwulf Rúnarmo

Foi que quis dizer com deixam de existir, as notificações anteriores deixam de existir não as avaliações em si.

17. Sev.

Sev. Wannabe Innovator

Tem outro problema com notificações: algumas vezes elas aparecem dobradas, como se o mesmo usuário tivesse avaliado o post duas vezes

18. Bel

Bel Moderador Usuário Premium

Tamo sabendo:
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    ^^

19. Morfindel Werwulf Rúnarmo

Agora é uma dúvida, acho que no fórum antigo dava pra receber as notificações por celular, vi alguém dizendo isso. Tem isso no novo fórum também?

20. Grimnir

Grimnir Usuário

Que eu saiba, no fórum antigo as notificações (mp, avaliações de post e atualizações de tópicos acompanhados) eram enviadas para o email - e isso você podia verificar pelo celular. Além disso, também tinha o Tapatalk, mas lá você não recebia aviso de avaliação de post.

• Gostei! Gostei! x 1

Compartilhar