• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Noticias

Daqui a pouco,às 14 h ,VAI PASSAR O 1º FILME DA SAKURA!Quem viu,e quer de novo,VAI VER!E QUEM NÃO VIU E QUER VER,VAI TB!
E u acho quie domingo que vem passará o segundo!!!

É NO CARTOON NETWORK!!!
 
GALERA,EU VOU TER QUE SAIR,SERÁ QUE ALGUÉM GRAVA EM CD,SEI LÁ,PRA DEPOIS ME EMPRESTAR,PREU VER???
 
noticia:

NOVA TEMPORADA DE HELLSING É LANÇADA!

Nova aquisição da Cartoon Network - Super Doll Licca-Chan

novos titulos circulando agora na programação da TV TOKYO: Naruto, Spiral e Gravion
:mrgreen:
 
NOVIDADE QUENTISSIMA!!:

Está confirmado! Mais um Animencontro está cozinhando no forno, os preparativos estão sendo feitos e a galera está se matando para fazer de mais um evento que seja sucesso de público e crítica.

O evento ocorrerá no Colégio Marista Santa Maria, em Curitiba, de 7 a 9 de fevereiro de 2003.

O Colégio Santa Maria é um espaço excelente para a realização do Animencontro, contando com um amplo espaço de circulação e um auditório com 1200 lugares!

Fale com seus amigos e venham todos a Curitiba, no maior evento de anime e mangá do sul do Brasil!



site para mais informações: http://freehost01.websamba.com/animencontro/
 
Agora a locomotion tá preferindo legendar em vez de dublar os animes. Acho que não existe necessidade de se preocuparmos (eu espero!!!)
 
Exatamente... você ve, os novos que ela trouxe, Let's Dance With Papa, Petshop of Horrors, If I See You In My Dreams, esses daí tão todos legendados... acho que ultimamente os que tão dublados são só Eva e Those Who Hunt Elvs, não?
 
14 de Dezembro!!!!! Dia do terceiro OVA de Saint Seiya no Japão...

Espero que ninguém tenha postado isso já...
 
eh.....:

Love Hina , no SBT , e com o nome PENSAO DO BARULHO
100 nenhuma outra info
putz..... poderima mater o titulo.... :roll:
 
Você que estava esperando o anuncio do próximo lançamento do Studio Gabia em parceria com a R2 Editora pode comemorar, em janeiro será lançado os quatro primeiros episódios de Super Campeões Road to 2002 (Captain Tsubasa). Essa é a nova série criada recentemente e promete conquistar muitos fãs de animês, além de tentar chegar ao gosto de dois novos públicos, os amantes pelo futebol e a criançada, assim como aconteceu no Japão (que acabou acendendo uma nova onda de crianças querendo jogar futebol).
Mas antes de falar do DVD, vamos dar uma palhinha do que vêm na revista que acompanha o DVD. Com um projeto gráfico muito bem feito, a revista traz matérias interessantes como Chobits, Final Fantasy Unlimited, Fly, uma entrevista com duas dubladores (as duas integrantes do grupo de heróis Flashman), Super Doll Licca Chan e muito mais. A idéia da revista é manter uma boa conexão com o site da editora que será lançado em breve, onde os leitores vão escolher matérias, votar em enquetes e muito mais. Ainda é cedo para falar de tudo sobre o DVD, mas como já era esperado esse vai trazer diversos extras, entre eles um que dá dicas de como desenhar o personagem Oliver Tsubasa. O DVD vêm com o áudio em português e o som original, além de ter legendas em português e inglês. O primeiro DVD vêm com 4 episódios!

Super Campeões volume 01
Alguns podem estranhar o nome, mas foi pedido pela distribuidora que se mantivesse esse nome, já que o desenho (em uma outra versão) já passou pela Rede Manchete, até por isso alguns nomes foram mantidos, entre eles, Carlos, Oliver e Benje.

Fonte: Anime Pró www.animepro.kit.net

Imagem da capa do DVD (Fonte: Herói www.heroi.com.br

53420_2_gd.jpg
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo