• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Notícias

Pelo visto será mais fácil de conseguir o personagem, tendo em vista essa alteração que fizeram com a Mockingbird.

Alguém chuta sua classe? Estou achando que será Infiltrator. :think:

Se não for Infiltrator acho que vai ser Tatician... :mrgreen:
 
Vocês estão zoando. :rofl:

Eu disse mais Infiltrator pela característica dele mais de espião, sendo que dispõe de uma tecnologia própria do seu povo. Foi mais palpite também.
 
Vocês estão zoando. :rofl:

Eu disse mais Infiltrator pela característica dele mais de espião, sendo que dispõe de uma tecnologia própria do seu povo. Foi mais palpite também.

To zoando não tio...

Ele é um cara muito inteligente, lider do seu pais o qual transformou de mais um ponto no mapa pra uma das nações mais ricas e tecnologicas do mundo. Alem de que sempre esteve com o Capitão na frente das estrategias com os Vingadores.

Agora vai depender do programador maluco decidir se ele vai ter uma das classes ja existentes ou vão criar uma nova como na Harpia.
 
Harpia não foi bem "nova", né? A classe já existia, mas apenas para o agente.

Engraçado é que a notícia não está vindo como sendo Spec Ops 2. Talvez vão disponibilizar direto por Command Point. :think:
 
Existem rumores de que a próxima Spec Ops vai vir com a Emma Frost, se for verdade talvez o Black Panther realmente seja disponibilizado normalmente...
 
Harpia não foi bem "nova", né? A classe já existia, mas apenas para o agente.

Engraçado é que a notícia não está vindo como sendo Spec Ops 2. Talvez vão disponibilizar direto por Command Point. :think:

eu achei que "Help from Wakanda" era o nome da spec ops 2. tipo o "don't say a word" para a 1.
 
Eu entendi mais como "help from Wakanda" como a ajuda vindo de lá.

E caso seja a Emma Frost a próxima personagem da Spec Ops, bem, não é algo muito animador também. :lol:
 
Black Panther e Emma Frost são bem mais fodas que a Harpia.

Aliás, notícia Marvel: Vai ter o filme do Pantera. \o/
 
Algumas pessoas estão recebendo este email:

525143_426458007377121_331895305_n.jpg


chequem aí, pra mim não veio nada.
 
eu recebi ontem à noite. normalmente eu passo batido por esses (jogo direto no lixo), mas o fabio já tinha recebido e tinha me avisado das 50 porrinhas verdes, então peguei.
 
Putz....
Recebi esse e-mail, mas não o vi em tempo hábil e agora não tenho como pegar... shit.

Edit: Mesmo com a mensagem de que o premio já havia sido coletado (sem eu efetivamente ter coletado) foi computado as 50 paradas verdes.

Então que recebeu mas não pegou no dia, faça o teste talvez seja computado.
 
Última edição:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo