• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Notícias

Incrível é que vão decidir mudar agora que está acabando os dias para conseguir a mockingbird? Para mim isso não fez sentido algum. Vou continuar sem entrar nessa missão.
 
Incrível é que vão decidir mudar agora que está acabando os dias para conseguir a mockingbird? Para mim isso não fez sentido algum. Vou continuar sem entrar nessa missão.

eu tb n volto agora! até pq vi desde o começo q o tempo seria curto!!! n rola se dedicar a um jogo assim...diariamente e muito tmpo!!!
 
eu tb n volto agora! até pq vi desde o começo q o tempo seria curto!!! n rola se dedicar a um jogo assim...diariamente e muito tmpo!!!

eu descordo , n me dediquei muito jogava 3 vezes ao dia, de manha pegava gift só iso , gastava se e amndava 6 h o aviao, ia pra facu voltava almoçava , gastava + iso se ainda tinha se n gastava as energia , fazia 5 pvp e +6h o aviao, e de noite a msm coisa , gastava energia , e 6h o aviao ....
n fiquei frenetico jogando sem fazer outras coisas , e deu peguei ela faltano 9 dias pra terminar sem gastar dinheiro com gold ou trocar meus gold por iso =)
 
eu descordo , n me dediquei muito jogava 3 vezes ao dia, de manha pegava gift só iso , gastava se e amndava 6 h o aviao, ia pra facu voltava almoçava , gastava + iso se ainda tinha se n gastava as energia , fazia 5 pvp e +6h o aviao, e de noite a msm coisa , gastava energia , e 6h o aviao ....
n fiquei frenetico jogando sem fazer outras coisas , e deu peguei ela faltano 9 dias pra terminar sem gastar dinheiro com gold ou trocar meus gold por iso =)

eu sempre pergunto isso, mas vá lá: qual seu level no jogo lestar?
 
eu descordo , n me dediquei muito jogava 3 vezes ao dia, de manha pegava gift só iso , gastava se e amndava 6 h o aviao, ia pra facu voltava almoçava , gastava + iso se ainda tinha se n gastava as energia , fazia 5 pvp e +6h o aviao, e de noite a msm coisa , gastava energia , e 6h o aviao ....
n fiquei frenetico jogando sem fazer outras coisas , e deu peguei ela faltano 9 dias pra terminar sem gastar dinheiro com gold ou trocar meus gold por iso =)




a tá... ficar entrando 3 vezes ao dia com esses horários certinhos não é dedicação não.... ok filhão! vai nessa....
 
a tá... ficar entrando 3 vezes ao dia com esses horários certinhos não é dedicação não.... ok filhão! vai nessa....
Bom, por mais que eles facilitem a Spec Ops pra próxima vez, com certeza vai ser sempre impossível conseguir o prêmio sem um mínimo de dedicação, o objetivo é que os jogadores se esforcem, o problema com essa primeira foi só um nível muito alto de dificuldade, mas a idéia continua a mesma.
 
poisé, não dá para fazer sem se dedicar um tanto. o que eles pisaram na bola foi no tempo, eu acho. poderiam até deixar difícil, manter um monte de coisa tipo as porrinhas verdes, mas tinha que dar pelo menos um mês. no mínimo.
 
a tá... ficar entrando 3 vezes ao dia com esses horários certinhos não é dedicação não.... ok filhão! vai nessa....

oloco nen da tanto tempo assim 30 minnutos , enquanto papeia no msn com alguem, enquanto ve uma tv , seila enquanto faz outra coisa, nem é se deticar tanto, é questar de ponto d e vista msm entao =)

eu sempre pergunto isso, mas vá lá: qual seu level no jogo lestar?

lv 92 =)
 
Novo uniforme pro Colossus, próximo herói confirmado como Black Panther, e as mudanças na Spec Ops: tempo estendido, missões mais fáceis e armas melhoradas.

Gostei.
 
E isso me deixa curioso para saber o que eles acrescentaram, ou se só estão anunciando o que já tinham feito... :think:

Eu tenho elas, e não mudou nada. A mudança foi feita na outra atualização, que mudaram do level 15 pro level em que o agente as adquire. Só estão anunciando mesmo...
 
Pelo visto será mais fácil de conseguir o personagem, tendo em vista essa alteração que fizeram com a Mockingbird.

Alguém chuta sua classe? Estou achando que será Infiltrator. :think:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo