• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Notícias

Naquela parte de "Earn Gold" que tem alguns surveys e coisas para ganhar ouro, tem um que dá 64 Gold para quem comprar um jogo, e o jogo tá custando R$5,00.

Mas isso não ajuda muito para quem estiver precisando de 112.. =\
 
Naquela parte de "Earn Gold" que tem alguns surveys e coisas para ganhar ouro, tem um que dá 64 Gold para quem comprar um jogo, e o jogo tá custando R$5,00.

Mas isso não ajuda muito para quem estiver precisando de 112.. =\

Infelizmente, por esse método demora muito mais de 3 dias para o gold ser debitado.
 
Em português é estranho, mas não tem problema, não vai ser a língua que vai ter algum efeito, mas que é engraçado e também estranho me acostumar é.
 
O pagamento de impostos nesses casos é só de IOF, e sai menos de 2 reais, cobrado na fatura do cartão...

Ou seja, $28,00 sai +- R$56,00, já que a cotação do dólar hoje tá +- 2 reais.
 
O pagamento de impostos nesses casos é só de IOF, e sai menos de 2 reais, cobrado na fatura do cartão...

Ou seja, $28,00 sai +- R$56,00, já que a cotação do dólar hoje tá +- 2 reais.

Bom, no caso do cartão de crédito eu não sei. Eu procurei saber dos valores usando débito em conta corrente e desse modo, sobe para R$ 82,00.
 
Vamos lá DarkGambit, vou te ajudar a somar:

85 golds = $ 20 = R$ 60,40 (câmbio + impostos)
20 golds = $ 5 = R$ 15,10 ( // // )
8 golds = $ 2 = R$ 7,00 ( // // )

Total = R$ 82,50

Falei que daria +/- R$ 100,00.

É, quando eu precisar de um consultor financeiro irei te contratar ^^

Simula uma compra pelo PayPal ou Cartão de Credito e vai ver que 85 Golds são R$40,59. Total R$ 54,80. É, realmente é +/- R$100 ^^
 
É, quando eu precisar de um consultor financeiro irei te contratar ^^

Simula uma compra pelo PayPal ou Cartão de Credito e vai ver que 85 Golds são R$40,59. Total R$ 54,80. É, realmente é +/- R$100 ^^

O q foi que eu disse no post anterior? Que eu simulei a compra na opção de débito em conta corrente. Por favor, leia antes de postar para evitar o Bumping e - não sei se é realmente sua intenção - o flaming.

Abraços.
 
O q foi que eu disse no post anterior? Que eu simulei a compra na opção de débito em conta corrente. Por favor, leia antes de postar para evitar o Bumping e - não sei se é realmente sua intenção - o flaming.

Abraços.

Tio, após eu ter postado que pude ler as respostas, já que eu estava escrevendo simultaneamente. De qualquer forma, ficou ali provado que você estava errado. E quanto à moderação do fórum, vou deixar por conta dos responsáveis, se eles acharem que estou poluindo, vão me avisar.

Enfim, tanto faz... R$50 ou R$100 é tudo grana demais pra comprar uma arma de um jogo.
 
Nota dos Desenvolvedores:

Mudanças na Heavy Ion Beam

Houveram recentes mudanças no dano da Heavy Ion Beam. Estas mudanças foram acidentais. Não era nossa intenção reduzir o poder da arma. Pedimos desculpas pelo inconveniente. Retornamos a Heavy Ion Beam para o que era antes.

Identificamos também problemas com o alcance do dano desta arma. Não era nossa intenção lançar uma arma que causa um grande dano e causa dano significativo ao longo dos turnos.

Não queremos jogadores se preocupando com futuras mudanças nas armas após elas serem compradas. Não é nossa intenção fazer frequentes alterações nos itens existentes. Entretanto, se descobrirmos que um item, personagem, ou habilidade é muito poderosa, ela pode ameaçar a diversão de todos os jogadores. Neste caso, nós não temos escolha senão balancear de uma forma que fique justo para todos.

Ainda estamos analisando o poder da Heavy Ion Beam, e se acharmos que ela está muito poderosa, implementaremos uma solução que será justa para todos, alto e baixo lvl's. Com a nova tecnologia de "Customized Weapons" isto se torna possível.

Coulson's Revenge e Ignore Defense no PvP

Estamos cientes da preocupação quanto ao dano da Coulson's Revenge ser muito alto. Enquanto a arma causa um alto dano, o balanço está no seu longo cooldown, não diferente da Minigun Barrage do War Machine. Estamos analisando os reports, e apreciamos que os jogadores tomem seu tempo para trazer estas preocupações até nós pelos fórums. Entretanto, por enquanto nós não temos nenhuma intenção de alterar nada nesta arma.

Também recebemos reports de jogadores que foram mortos com One Shot no PvP com a Coulson. Esta não era a intenção inicial. Nós identificamos que a causa disto é o "ignore defense" que a arma possui. Sabemos dos problemas com 'ignore defense' causando muito dano no PvP, não apenas com a Coulson, mas também outros como o Blade Punch do War Machine. Nós achamos que temos a solução para este problema e iremos discutir se ela aparecerá na próxima atualização. Apreciamos sua paciência enquanto resolvemos isso o mais rápido possível.

Items limitados e Uniformes Avengers

Estamos cientes que alguns jogadores estão preocupados com os items limitados devido ao recente relançamento dos uniformes avengers que já expiraram. Entendemos por tudo o que os jogadores passaram para conseguir tais itens e o tempo e esforço colocados para adquiri-los.

Muitos novos jogadores apareceram após o sucesso do filme dos Vingadores. Também lançamos o jogo internacionalmente, trazendo muitos novos jogadores que não estavam presentes quando os uniformes do Hawkeye e da Black Widow ainda estavam disponiveis. Também encontramos dificuldade em comunicar os valores dos uniformes. Por isso, nós criamos um video do gameplay apresentando os efeitos do Coordinated Attack e Cooperative Defense, que dava um Gold para jogadores que assistissem durante a semana. Esperamos que estes esforços tenham alcançados mais jogadores antes dos uniformes expirarem.

Quando um item é lançado como limitado, isso significa que o item em questão só estará disponivel por um tempo limitado. Não temos nenhum tipo de estoque digital ou quantidade certa de itens limitados. Se um jogador não conseguir o item dentro do tempo, a chance de conseguir tal item será perdida e não há garantias de quando o jogador terá outra chance, ou se o item poderá se tornar disponível outra vez.

Dificuldade da Spec Ops e disponibilidade da Mockingbird

Admitimos que a primeira Special Op não foi perfeita. Esta é uma nova forma de apresentar conteúdo para nós, e estamos aprendendo com a experiência. Jogadores acham as lutas muito difíceis, ou que o score é praticamente impossível de ser alcançado dentro do tempo.

Reconhecemos que as lutas acabaram sendo muito difíceis para alguns jogadores, o que leva a reduzir o score adquirido, o que torna mais difícil ainda para adquirir a Mockingbird. Enquanto a heroina é feita para ser adquirida por aqueles que conseguem um bom resultado e investem tempo para alcançar as 5 estrelas, nós achamos que o nível de dificuldade foi colocado muito alto.

Como resultado, nós estamos reduzindo o grau de dificuldade e requerimentos necessários na atual Spec Op para tornar a Mockingbird mais acessível. Nós aprendemos muito com esta primeira Spec Op e usaremos esta lição para melhorar futuras recompensas e torna-las mais divertidas. Não temos planos de re-lançar esta Spec Op após o tempo limite, então os interessados em completar as estrelas ou encontrar algum item raro devem dar o máximo de si agora.

As mudanças para esta Spec Op chegará muito em breve. Fiquem atentos e obrigado pela paciência.

fonte
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo