• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Notícias

Já estão disponíveis os dois novos itens citados no começo do tópico:

armanova.png

novoitem.png

E não é que colocaram em prática o Cooldown do golpe de level 9 do Capitão América?!

Decaiu bastante a qualidade dele, agora.
 
Última edição:
Que dano monstruoso dessa arma! Agora que os cashers fazem a festa no PvP. 64 de ouro é muito! Difícil até guardar essa quantidade toda.
 
E não é que colocaram em prática o Cooldown do golpe de level 9 do Capitão América?!

Decaiu bastante a qualidade dele, agora.

Tu viu agora? No dia q fizeram isso eu pulei aqui de raiva, mas não me incomodou muito ainda, ao menos para mim aqui raramente pego esse cooldown nas lutas...

Melhorar as coisas para quem joga "free"ainda nada, a cada dia que passa pioram o jogo e dificultam as coisas...
 
3 dias é muita sacanagem!

E ouvi algumas pessoas dizerem que o cooldown do Capitão foi para 2 rounds, é isso mesmo?
 
E eu que já tava om 21 gold depois que parei de correr atrás das roupas do filme, agora elas voltaram por + 3 dia... já comprei o Hulk Bruiser e to por 3 CPs pra comprar o Thor Blaster o/

em 3 dis comprar o capitão e suas duas roupas vai ser muito impossível =s
 
Tu viu agora? No dia q fizeram isso eu pulei aqui de raiva, mas não me incomodou muito ainda, ao menos para mim aqui raramente pego esse cooldown nas lutas...

Melhorar as coisas para quem joga "free"ainda nada, a cada dia que passa pioram o jogo e dificultam as coisas...

Não tinha mudado nada antes, agora o Cooldown foi pra dois, e ele virou um char mediano. Usa ele aí que você vai ver o que é sentir raiva haha

-----------------

Tô com 54 Golds, correria agora pra conseguir mais 10 em 3 dias... sem a proteção do Capitão América, esse tipo de arma vai desiquilibrar totalmente o PvP, que já não é aquelas grandes coisas em termos de equilibrio^^
 
Última edição:
Não tinha mudado nada antes, agora o Cooldown foi pra dois, e ele virou um char mediano. Usa ele aí que você vai ver o que é sentir raiva haha

Para 2 ainda não vi, q porcaria, estragaram nosso "trunfo"... O pessoal tá voando aqui e o jogo não quer entrar devem estar piorando mais ainda as coisas...
 
Para 2 ainda não vi, q porcaria, estragaram nosso "trunfo"... O pessoal tá voando aqui e o jogo não quer entrar devem estar piorando mais ainda as coisas...

Poisé, cara, fodeu tudo kkkk

Aqui tá entrando normal...

Pelo que entendi, tanto a arma nova, quanto as armas adquiridas na Special Ops, têm os leveis setados de acordo com o level do agente no instante em que adiquiri elas... portanto, parece-me, que depois disso elas não mais acompanharão o lvl do agente, como as goldens.
 
ah eu nunca tentei essa special ops ai, só peguei uma estrela agora na 1 missao pra ver se conseguia a target pistol, mas nem deu certo UHAUHAHUAHUHUAHUAHUAHU, o jeito é jogar tentando a golden screaming eagle agora, e ja cheguei a 5 estrelas e nada do DOOMBRINGER! --' e depois vo recruta o war machine e ir atras da super blade punch
 
Eu estou com 26 barras de ouro, ou seja, sem chances de ter tempo para conseguir essa arma. Poderiam disponibilizá-la através de pesquisa também.
 
Noticias! Uniformes do filme estao valendo novamente, vejam ai, agora vo pega do hulk e iron man que falta só!!!!!!


Edit.:

não sei se pego hulk scrapper ou bruiser...
 
Última edição por um moderador:
Eu mudo uniforme mas não mudo a classe dos heróis de forma alguma.

eu mudei black widow pra tactician, hawkeye pra infiltrator, thor pra blaster, e só vo pega hulk bruiser mesmo é mais barato! UHAUHAHUAHUUHAAHU e gostei de todas minhas aquisições!!!
 
Algumas mudanças:

Release Notes - 2012.05.31 @ ~11:00 AM PDT

Black Widow’s Revenge Tactics no longer provokes counter-attacks when it procs. This fixes problems with infinite loops between two Black Widows using Revenge Tactics.
Human Torch’s Nova Blast damage has been increased
Storm’s Blizzard damage has been increased
Captain America’s Shield Guard ability restored to a 2-round cooldown
Several minor balance tweaks to Mockingbird’s stats
New “Customized” weapons are available.
Weapons marked as “Customized” set their Power Level based on the Agent’s current level at the time that the weapon is acquired. (Either through purchase or loot drop.)
Target Pistol, The Toolbox, Taste of Thunder and Enchanted Crowbar are now considered “Customized” weapons.
Energy weapons that do beam animations have had their animations improved.
Attacks that ignore defense have had their damage reduced slightly.
Various PvE enemy AI improvements and fixes


Sem bug com o eterno Revenge Tactics da Black Widow, Nova Blast e Blizzard causam mais dano, Mockingbird sofreu pequenas alterações; semelhante as "Excelsior Weapons" que evoluem de acordo com o nivel do agente, as "Customized Weapons" recebem suas características baseadas no lvl do agente no momento da compra, mas permanecem assim. Target Pistol, The Toolbox, Taste of Thunder e Enchanted Crowbar, as armas da Spec Ops, agora são "Customized".
Acho que o mais importante é isso.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo