1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

[Notícias] Top 50: Melhores Filmes

Tópico em 'Anime & Mangá' iniciado por Turgon, 21 Mai 2011.

1. Turgon

Turgon 孫 悟空

Summer Wars em primeiro! Eu não acho que seja o melhor filme, mas que o resultado se deu muito por ser um filme recente, disso eu não tenho muita dúvida. Eu cheguei a comprar os 3 Volumes dos mangás que saíram em nossas bancas e é realmente sensacional, vale apena conferir.

Evangelion sempre muito bem visado! Ainda preciso assistir esse filme.

2. [F*U*S*A*|KåMµ§]

[F*U*S*A*|KåMµ§] Who will define me?

Minha lista de 5 vai ser bem diferente.
    Aí tem muita coisa que vale mais por ser recente ou estar atrelado a uma série famosa do que ser realmente entre os melhores.
    Me surpreende Lupin III estar tão bem. E rapyuta entrar como o mais bem colocado da Ghibli.

3. Turgon

Turgon 孫 悟空

Nem todos. Muitas séries famosas acabaram nem tendo seus filmes na lista.

Mas acredito que é feito pesquisa com jovens, o que acaba influenciando na pesquisa, já que muitos talvez não tenham assistido alguns filmes mais antigos que são muito bons.

Compartilhar